A casa de notícias para os fãs da Nintendo

171 – Novas imagens mostram evolução no desenvolvimento do jogo; Mais detalhes

A desenvolvedora brasileira Betagames Group divulgou recentemente uma nota esclarecendo que a Alpha do jogo deve demorar um pouco mais para dar as caras na versão do jogo para Windows, como forma de possibilitar que os produtores trabalhem mais e melhor em diversos aspectos do título de mundo aberto.

Confira o comunicado enviado pela produtora sobre o desenvolvimento abaixo:

A mesma cidade, porém uma nova experiência

Através da criação autoral de centenas e mais centenas de complementos de cenário, além de aquisições que vão desde objetos pequenos e simples que podem quase passar desapercebidos, até objetos maiores que preenchem o mapa, conseguimos aprimorar ainda mais a experiência e fazer co que o protagonista realmente pareça fazer parte desse universo.

Estamos trabalhando para que o jogador possa ter uma nova experiência durante a exploração do jogo 171, o sucesso da nossa campanha está permitindo trazermos melhorias e novidades além daquelas que foram mostradas nas atualizações anteriores!

Sem spoilers, confira  um pouco da ambientação que você poderá explorar na próxima vez que colocar os pés em Sumariti:

TRABALHO EM PROGRESSO, OS CONTEÚDOS APRESENTADOS A SEGUIR ESTÃO SUJEITOS À ALTERAÇÕES

Sentimos que precisamos manter e expandir um canal aberto com vocês que acreditam e apoiam o nosso trabalho, entendemos que todos vocês estão muito ansiosos para o lançamento da versão Alha, e estamos trabalhando para que isso aconteça logo. Sabemos que já se passaram algumas semanas desde a nossa nota de adiamento e como isso pode ser frustrante.

Por se tratar de um jogo em mundo aberto, 171 possui inúmeros elementos que acontecem simultaneamente durante o gameplay, personagens e veículos com inteligência artificial em um cenário interativo incluindo não só exteriores, mas também diversos interiores e eventos de todos os tipos acontecendo durante o decorrer do jogo. Todos esses elementos já se encontram finalizados e funcionam bem isoladamente, mas quando colocados juntos precisam de uma atenção especial para serem polidos dentro do jogo. Estamos identificando uma necessidade de otimização acima daquela que esperávamos quando começamos à unir todas as mecânicas presentes na versão Alpha, demandando mais tempo do que o que havia sido previsto.

A boa notícia é que o processo tem corrido muito bem e estamos próximos de alcançar nosso objetivo de ter todos os elementos da versão alpha com o universo do 171 retrabalhado, e agradecemos à todos vocês pela paciência e confiança em nosso trabalho. Esperamos que o resultado de todo esse trabalho agrade a todos vocês.

171 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam). Uma janela de lançamento segue pendente de confirmação por parte da companhia.

Comentários