A casa de notícias para os fãs da Nintendo

23º filme de Pokémon é confirmado para o Brasil como “Pokémon, o filme: Segredos da selva”; Assista ao primeiro trailer dublado em português

A The Pokémon Company International anunciou que o Pokémon Mítico Zarude será a estrela do próximo longa animado, “Pokémon, o filme: Segredos da selva”, além de destacar a expansão mais recente do Pokémon Estampas Ilustradas que foi lançada hoje.

O filme só havia exibição confirmada para o Japão, e deve chegar ao Brasil e demais países ocidentais em algum momento de 2021.

Confira uma sinopse do longa abaixo:

Sinopse

O 23º longa animado de Pokémon, “Pokémon, o filme: Segredos da selva”, conta a história de Zaza, um jovem garoto que foi criado por Pokémon. e o vínculo entre humanos e Pokémon. Na selva profunda, longe de qualquer habitação humana, está a Floresta de Okoya, um paraíso Pokémon proibido para desconhecidos e protegido por leis restritas. Nesta selva vive Zaza, um garoto humano que foi criado como um Pokémon pelo Pokémon Mítico Zarude. Zaza cresceu tendo certeza de que é um Pokémon. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza encontre o seu primeiro amigo humano. Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a Floresta de Okoya, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

Detalhes sobre a exibição do filme para os brasileiros serão revelados futuramente.

Assista ao trailer dublado do filme a seguir.

Fonte The Pokémon Company PR
Comentários