A casa de notícias para os fãs da Nintendo

25 Anos de Pokémon | Videoclipe e música “Electric”, de Katy Perry, são lançados

A cantora de música pop do cenário internacional Katy Perry faz parte de uma colaboração com outros artistas na criação de músicas para a celebração dos 25 anos de Pokémon com um álbum especial.

Hoje, ela em parceria com a The Pokemon Company International divulgaram a segunda faixa do álbum P25 Music que ficou intitulada como “Electric”, e pode ser vista com o vídeo clipe acima ou também apreciada nos mais variados serviços de streaming.

Confira mais detalhes da celebração musical:

Uma celebração musical global: P25 Music

Toda festa precisa de uma playlist incrível. Para celebrar os seus 25 anos, a The Pokémon Company International realizou uma parceria com a divisão de estratégias de marca da UMG, a Universal Music Group for Brands, para fazer com que 2021 se torne a maior festa de Pokémon da história, e todos estão convidados. A Pokémon está trabalhando com alguns dos maiores nomes da música, desde artistas em ascensão até a estrelas vencedoras de premiações mundiais, para participar do programa musical, intitulado P25 Music. A icônica estrela da música pop. Katy Perry foi revelada como um dos maiores colaboradores desta incrível campanha musical que se estenderá durante o ano.

“Pokémon sempre fez parte da minha vida, desde quando eu jogava os jogos originais de videogame no meu Game Boy, ou enquanto jogava o Pokémon Estampas Ilustradas já no lançamento, ou ainda quando me aventurava para capturar Pokémon pelas ruas com o Pokémon GO. Eu cheguei até a visitar o Pokémon Café no Japão enquanto estava em turnê! É uma honra ter sido escolhida para ajudar a celebrar uma franquia que me trouxe tanta alegria nos últimos 25 anos, e ter presenciado a sua evolução que trouxe um tipo de alegria energizante às crianças em minha vida e ao redor do mundo”, disse Katy Perry.

“Nós vemos Katy Perry como uma alma gêmea de Pokémon, cujo mundo é brilhante, divertido e inspirador”, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Katy é a embaixadora perfeita para nos ajudar a celebrar os 25 anos de Pokémon, e mal podemos esperar para que os fãs de música de todos os lugares possam aproveitar as experiências incríveis com as colaborações que planejamos”.

“Estamos honrados em celebrar o 25º aniversário de Pokémon e o impacto cultural marcante que esta adorada franquia continuar a ter ao redor do mundo. Ao trabalhar juntos, desenvolvemos uma programação dinâmica com duração de um ano envolvendo artistas da UMG, já que não existe uma forma melhor de criar uma celebração global do que usando o poder da música” disse LJ Gutierrez, gerente geral da UMGB.

Comentários