A casa de notícias para os fãs da Nintendo

25 Anos de Pokémon | Videoclipe e música “Take It Home”, de Mabel, são lançados

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

A cantora de música pop internacional Mabel é mais uma integrante parte de uma colaboração com outros artistas na criação de músicas para a celebração dos 25 anos de Pokémon com um álbum especial.

Hoje, ela em parceria com a The Pokemon Company International divulgaram a terceira faixa do álbum P25 Music que ficou intitulada como “Take It Home”, e pode ser vista no vídeo clipe acima ou também apreciada nos mais variados serviços de streaming.

Confira mais detalhes dessa colaboração, via The Pokémon Company International:

A celebração do 25º aniversário de Pokémon continua com o lançamento de “Take It Home”, a nova música da vencedora do BRIT Award, Mabel, gravada exclusivamente para a coletânea do programa P25 Music que será lançada em breve. Com uma batida contagiante que tem a cara do verão, a música celebra os amigos com quem podemos sempre contar. Ela foi produzida por Tommy Brown (Kanye West, Ariana Grande) e Mr. Franks (Ariana Grande, Justin Bieber). Escute “Take It Home” AQUI. A coletânea, que será lançada no terceiro trimestre deste ano pela Capitol Records, é parte de uma incrível campanha musical que se estenderá durante o ano, promovida pela The Pokémon Company International em parceria com a Universal Music Group.

No divertido clipe de “Take It Home”, Mabel está relaxando no seu quarto de hotel após um dia cansativo. Enquanto troca de canais na televisão, ela fica encantada ao encontrar um canal de Pokémon. Confortada pelos amados personagens, ela acaba dormindo. No seu sonho, ela segue um Jigglypuff pelo corredor e juntos exploram o hotel, que foi transformado em um mundo dos sonhos sombrio, mas cheio de encanto. Mabel rouba a cena, junto de um grupo de dançarinos, e Pikachu faz até uma visita. Assista ao vídeo, dirigido por Sophia Ray (Ella Eyre, Little Mix, Amber Mark), que foi gravado no icônico Hotel Savoy em Londres AQUI.

“Faz anos que sou fã de Pokémon, por isso, não pude perder a oportunidade de me juntar ao programa P25”, disse Mabel. Eu me diverti muito trabalhando com Pikachu e meu Pokémon favorito de todos os tempos, Jigglypuff, no clipe de “Take It Home”. Espero que os fãs amem a música tanto quanto eu amei trabalhar nela para celebrar os 25 anos de Pokémon!”

O talento incrível de Mabel, e sua dedicação ao pop, adicionam ainda mais diversão à campanha P25 Music de Pokémon que celebra os 25 anos da franquia”, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International “Os fãs de música irão amar “Take It Home” e os fãs de Pokémon ficarão impressionados ao ver Jigglypuff, um Pokémon energético que também ama cantar, fazer parte do clipe vibrante de Mabel. É a colaboração perfeita para marcar as celebrações do 25º aniversário de Pokémon.”

Mabel foi a mais nova artista a se juntar ao programa P25 Music, tomando seu lugar ao lado de Katy Perry, que contribuiu com a nova música original “Electric”, além de Post Malone, que criou a sua própria versão do sucesso “Only Wanna Be with You”de Hootie & the Blowfish e J Balvin. Mabel lançou recentemente o seu primeiro single de 2021, Let Them Know, uma música animada que fala sobre ter autoestima até nos tempos mais difíceis.

Os fãs podem ficar em dia com as últimas novidades do P25 Music e mais celebrações do 25º aniversário no site Pokemon.com/25. É possível fazer o pre-save da coletânea do P25 Music em https://CapitolRecords.lnk.to/saveP25PR/

Os fãs de Pokémon e música estão convidados a participar da conversa online usando @Pokemon e #Pokémon25.

Comentários