A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metroidvania com temática apocalíptica, Haak é anunciado para o Switch

A desenvolvedora Blingame anunciou hoje durante o Indie Expo Live 2020 o jogo Haak, um Metroidvania com temática apocalíptica para o Nintendo Switch. Por hora, uma janela de lançamento não foi revelada.

Confira uma visão geral do jogo a seguir:

sobre o jogo

HAAK é um jogo Metroidvania com tema apocalíptico com estilo retrô.

O movimento do fluido e as configurações exclusivas de armas fornecem a base para uma experiência rápida e agradável.

principais caracteristicas

Ritmo Frenético

Ao contrário dos jogos de ação de plataforma anteriores, jogabilidade difícil não é o objetivo; pelo contrário, é nossa esperança que todo jogador possa se divertir ao passar pelo jogo. Mas para os jogadores mais exigentes, os desafios extras não decepcionarão e eles levarão você a mais segredos da história.

Gancho Elétrico

O gancho elétrico, como uma das armas de Haak, não é apenas como uma arma para atacar o inimigo em batalha, mas também pode ser usado como uma ferramenta para acionar mecanismos remotos para resolver quebra-cabeças e como uma corda para pular obstáculos.

ElecSide Quest & Stingers

O HAAK conta com muitas missões secundárias ocultas, prenúncios e stingers. Através da exploração contínua no jogo, os jogadores podem obter várias informações sobre a história e os personagens de fundo e interpretar o conteúdo mais profundo através deles, para que cada experiência de jogo seja atualizada e não se repita.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários