A casa de notícias para os fãs da Nintendo

A Plague Tale: Requiem é anunciado para o Switch e chega em 2022

A editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Asobo Studio revelaram hoje A Plague Tale: Requiem para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series e Windows. A versão para o console da Nintendo será baseada na tecnologia em nuvem. O lançamento está agendado para 2022.

Confira uma visão geral do jogo, via Xbox Wire:

Sobre o Jogo

Estamos entusiasmados por finalmente trazer à luz A Plague Tale: Requiem, sequência de Asobo Studio e Focus Home Interactive aclamado pela crítica A Plague Tale: Innocence.

Após o final épico do jogo original para uma história comovente de resiliência, os jogadores embarcarão no segundo capítulo da jornada emocional. Eles seguirão Amicia e seu irmão Hugo em uma nova jornada perigosa, fazendo de tudo para sobreviver em um mundo brutal e indiferente.

A Plague Tale: Requiem é a sequência direta de A Plague Tale: Innocence. Anteriormente, os jogadores viveram a história sombria da jovem Amicia e de seu irmão mais novo, Hugo, em uma emocionante aventura pelas horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo vieram a se conhecer e confiar um no outro, enquanto lutavam para sobreviver contra adversidades esmagadoras e lutavam para encontrar seu lugar no mundo.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários