A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Abarenbo Tengu & Zombie Nation é anunciado para o Switch

A City Connection anunciou o jogo de tiro em side-scrolling Abarenbo Tengu & Zombie Nation para Nintendo Switch e Microsoft Windows (Steam). Seu lançamento está agendado para 28 de outubro.

Confira uma visão geral a seguir, via City Connection:

Sobre

Este revival é um conjunto duplo de Abarenbo Tengu, um jogo que foi lançado em 1990 no Famicom System e Zombie Nation, que foi lançado no ano seguinte. Salve o mundo e lute para manter a paz neste emocionante atirador de rolagem lateral, agora com novos modos e funções.

Abarenbo Tengu

No ano 199X, pouco antes do século 21, uma estrela do mal não identificada está se aproximando dos Estados Unidos. Ao se aproximar do continente, ele se transformou em uma forma de vida maligna que estava prestes a cobrir todo o país. A forma de vida (Darc Seed) emitiu um espectro que transformou todos em fantasmas. As poucas pessoas que ainda tinham alma foram capturadas. As orações do povo cruzaram o mar e chegaram ao Tengu de Yamato, o deus guardião da paz. Usando seu próprio poder espiritual, ele criou uma “máscara do Grande Tengu” e voou para o continente dos EUA para recuperar a liberdade e a paz. O que o espera é um exército completamente incontrolável e monstros que foram criados pela energia de Darc Seed. Será que o ‘Grande Tengu’ será capaz de salvar os Estados Unidos deste caos a tempo?

Zombie Nation

1999. O que parecia ser um meteorito inofensivo caindo no deserto de Nevada, revelou-se Darc Seed, uma criatura alienígena maligna com poderes horríveis. Ao disparar estranhos raios magnéticos, Darc Seed transformou a nação indefesa em zumbis e trouxe a Estátua da Liberdade à vida para fazer seu trabalho sujo. Esses raios também lhe deram controle sobre muitas armas mortais, mas nenhuma era mais poderosa do que a lendária espada de samurai, Shura. Quando o grande chefe do samurai, Namakubi, soube que a espada havia caído em mãos más, ele partiu imediatamente para os Estados Unidos. Pois apenas ele possuía a força e o conhecimento necessários para recapturar a espada mágica e libertar os EUA das garras do mal da Semente de Darc.

Assista ao trailer acima.

Comentários