A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Actual Sunlight ganhará versão para o Switch em 28 de janeiro

A desenvolvedora independente WZOGI deverá lançar uma versão para o Nintendo Switch do seu jogo de aventura Actual Sunlight em 28 de janeiro, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop. O título originalmente disponibilizado para Windows e Mac via Steam terá um arquivo com cerca de 105 MB de tamanho.

Confira uma breve descrição do jogo, via WZOGI:

sobre o jogo

“Sei o que você está pensando: Por que seguir em frente, dia após dia, mesmo que a sua vida não esteja indo a lugar nenhum?”

Notório: Considerado como uma das experiências mais sombrias e bem escritas em jogos indie, Actual Sunlight desafia você a enfrentar a vida de Evan Winter: Um jovem profissional, acima do peso, depressivo e com vários problemas pessoais.

Leitura Valiosa: Apresentado quase que inteiramente em texto, possui uma mistura de observação aguda e um toque de humor negro que captam o seu interesse desde o início provocante até a grande conclusão.

Prepare-se: Actual Sunlight é único, uma aventura que permanecerá como uma das experiências mais difíceis , pertubadoras e belas que você já teve como jogador.

Principais Características

  • Uma história intensa e comovente, com temas sobre vício em videogames, infelicidade, trabalho insatisfatório e solidão.
  • Uma bela arte original em CG que traz com detalhes as ruas, escritórios e vários lugares de Toronto, no Canadá.
  • Uma trilha sonora original com uma pegada mais obscura. O que dá um tom adequado ao horror psicológico da vida real.

⚠ Aviso Importante

Devido à linguagem explícita, Actual Sunlight não é apropriado para menores de 18 anos.

O jogo lida com temas extremamente maduros, incluindo depressão e pensamentos suicidas. Semelhante a outras formas de arte que abordam estas questões, Actual Sunlight pode ser uma experiência emocional extremamente poderosa. Antes de baixá-lo, por favor, em primeiro lugar considere que a sua reação possa ser similar a um livro, filme ou música.

Fonte Nintendo eShop
Comentários