A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Adam’s Venture: Origins será lançado digitalmente para o Switch em 29 de maio

Explore ruínas antigas e recupere artefatos misteriosos.

A editora SOEDESCO em conjunto com a desenvolvedora Vertigo Games anunciaram que Adam’s Venture: Origins será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 29 de maio. Há planos para a versão física do jogo, porém seu lançamento precisou ser adiado por conta da pandemia global de COVID-19.

Confira uma visão geral do jogo, via SOEDESCO:

sobre o jogo

Um espírito aventureiro

O espírito aventureiro de Adam’s Venture: Origins leva o jogador a uma jornada pelos olhos de Adam, um jovem com um espírito verdadeiramente aventureiro. Conduzido por seu pai teólogo George, Adam adorou os contos que lhe foram contados sobre artefatos antigos e o segredo do Éden. Dado seu espírito inquieto, quando seu pai contratou Adam como assistente de pesquisa, ele rapidamente encontrou uma maneira de mudar esse velho emprego empoeirado e se tornou um aventureiro. Acompanhados por sua companheira de confiança Evelyn, uma mulher independente com um diploma de Oxford em história, eles se aventuram a descobrir o segredo do Éden.

Sobre Adam’s Venture: Origins

Comece sua aventura em Adam’s Venture: Origins. Situado nos anos 20, você interpreta o explorador Adam Venture e faz uma jornada para desvendar o segredo do Éden. Juntamente com sua companheira Evelyn, você explora ruínas antigas e resolve enigmas engenhosos para encontrar locais misteriosos. Ao viajar para locais únicos, você se opõe à malvada empresa Clairvaux, cujas intenções de explorar artefatos podem desencadear o caos em todo o mundo.

Principais Características

  • Mergulhe nas ruínas antigas e recupere artefatos misteriosos
  • Tente resolver quebra-cabeças inteligentes e criativos em sua jornada
  • Atravesse tumbas há muito esquecidas e cidades em ruínas usando o gancho
  • Envolva-se em uma história rica que cria aventuras com conotações históricas

Assista ao trailer mais recente do jogo abaixo.

Fonte Soedesco PR
Comentários