A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Afterpulse, jogo multiplayer de tiro em terceira pessoa, ganhará versão para o Switch [Atualizado]

Originalmente lançado para dispositivos móveis, o jogo multiplayer de tiro em terceira pessoa Afterpulse ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 30 de março, de acordo com anúncio feito pela editora BlitWorks em conjunto com a desenvolvedora Digital Legends Entertainment.

Matéria atualizada às 12:13 (20 de março)

  • ✅ ADICIONADO TAMANHO DO ARQUIVO
  • ✅ ADICIONADOS IDIOMAS
  • ✅ ADICIONADO PREÇO NO BRASIL

O jogo possui um arquivo com 1.7 GB de tamanho e conta com suporte ao nosso português dentre as opções de idioma. No Brasil, o jogo poderá ser adquirido na loja digital por R$ 101,95.

Confira uma breve descrição da versão para o console da Nintendo a seguir:

Sobre o Jogo

Os jogadores do Nintendo Switch serão transportados para um campo de batalha urbano pós-apocalíptico e desfrutarão de matchmaking online aprimorado para batalhas ao vivo grátis para todos e jogos Team Deathmatch para 8 jogadores. Usando a tecnologia de servidor por zona, cada partida é feita tendo em mente a experiência ideal do jogador. Os jogadores do Nintendo Switch irão juntar-se a uma base de jogadores de mais de 20 milhões distribuídos em 160 países que já frequentam as versões móveis Android e iOS do jogo graças ao suporte multiplataforma (requer conexão com a Internet e uma assinatura do Nintendo Switch Online para ser jogado).

O objetivo principal do Nintendo Switch Fast Pass é fornecer um valor agregado aos jogadores de console, obtendo-lhes o equipamento profissional desde o início. Este pacote incrível que custaria centenas em outras plataformas, irá acelerar a experiência de entrada no jogo, daí o nome Fast Pass. Mas não se engane, o jogo continua baseado na habilidade e ainda vai haver um longo caminho até progredir e explorar todas as possibilidades que o jogo oferece.

Os jogadores móveis existentes também encontrarão um grande valor em obter a versão Switch. Além do excelente hardware de jogo que é o Nintendo Switch, o equipamento e a progressão incluídos serão úteis mesmo que eles também joguem no celular.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Via Nintendo Everything
Comentários