A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases é anunciado para o Switch

Jogo de aventura e investigação, Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases foi anunciado para o Nintendo Switch e deve chegar nos formatos físico e digital em 28 de setembro, de acordo com anúncio feito pela editora Microids em conjunto com a desenvolvedora Blazing Griffin.

Confira uma visão geral do título, via Microids:

Sobre o Jogo

Pela primeira vez, os jogadores descobrirão um novo aspecto da vida de Hercule Poirot que nunca foi explorado antes, enquanto eles vivenciam um de seus primeiros casos como um jovem policial e detetive na Bélgica antes da guerra. A equipe de desenvolvimento criou uma aventura original intrigante que se baseia no mundo familiar e no personagem icônico criado pela escritora policial best-seller Agatha Christie. Os fãs da obra de “Rainha do Crime” identificarão facilmente os elementos-chave de suas histórias, desde as ‘pequenas células cinzentas’ de Poirot à intrincada trama do jogo e na conclusão satisfatória e inesperada da história.

Em seus primeiros anos como detetive, o jovem Hercule Poirot é convidado para uma recepção pela influente família Van den Bosch, para o anúncio do noivado de sua filha. Mas a tensão entre os convidados aumenta quando uma tempestade de neve desce sobre a cidade, prendendo todos dentro da mansão. O feliz acontecimento logo é estragado pelo assassinato de um dos convidados! Poirot estando no lugar certo na hora certa começa imediatamente a investigar. Que segredos enterrados e rivalidades mortais ele descobrirá?

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Microids PR
Comentários