A casa de notícias para os fãs da Nintendo

AI The Somnium Files – Detalhes sobre as “Somnium Parts”, membros da ABIS e mais

Novas imagens e informações sobre as rotas e múltiplos finais

0

A Spike Chunsoft disponibilizou hoje uma nova leva de informações e imagens de AI: The Somnium Files em que introduz as “Sominum Parts” e os personagens que fazem parte da ABIS, uma unidade do departamento de polícia metropolitano.

Confira os detalhes a seguir.

◘ Somnium Parts (Partes do Somnium)

O jogador assume o papel de um detetive em uma seção especial do departamento de polícia, que é o caso de um misterioso serial killer. Enquanto se alternam entre as “Investigation Parts” (Partes da Investigação), que são ambientadas no mundo real, e as “Somnium Parts” (Partes do Somnium), que são ambientadas no mundo dos sonhos dos suspeitos, os fatos por trás do caso são revelados gradualmente.

No mundo dos sonhos, Somnium Parts, o objetivo é procurar pistas para a investigação dos sonhos do suspeito. Para encontrar pistas, você deve resolver os “Mental Locks” bloqueando o caminho e se aprofundando no “subconsciente” do suspeito para encontrar a verdade.

Ponto 1. Dispositivo de Psync: Um Dispositivo que lhe Permite Entrar no Mundo dos Sonhos

Ao estabelecer contato com o alvo, e então inicializando o dispositivo, o Psync permite que você entre nos sonhos da pessoa (cérebro).

Ponto 2. Resolva os Quebra-Cabeças no Somnium Dentro de Seis Minutos

Você terá apenas seis minutos no mundo dos sonhos da pessoa-alvo. Você deve resolver os quebra-cabeças antes que sua mente entre em colapso.

— Para salvar Mizuki, uma garota que perdeu a voz devido ao choque de um incidente, você deve entrar em seus sonhos com o dispositivo Psync.

Ponto 3. Bloqueio Mental

Existem vários bloqueios mentais, ou obstáculos que impedem a pessoa alvo de lembrar pistas para a investigação, que você deve superar. Resolva todos os bloqueios mentais para obter as pistas.

Durante as Partes do Somnium, você examinará objetos de interesse e, em seguida, escolherá uma ação para esse objeto. No entanto, cada escolha ocupa um certo período de tempo, portanto, você deve tomar decisões cuidadosamente para atingir sua meta dentro do limite de tempo de seis minutos.

Ponto 4. Múltiplos Finais Determinados pela Rota

A história de AI: The Somnium Files possui múltilplos finais. Há um grande número de rotas de ramificadas e o final da história é completamente diferente para cada rota. Somente ao finalizar cada rota e ver tudo através de múltiplos pontos de vista, você será capaz de obter uma imagem completa do caso.

Por exemplo:

— Se você curar a perda de fala de Mizuki…

— Você poderá receber uma nova evidência!

— Mas caso você não consiga curar Mizuki…

— Iris ficará em perigo?

Para as Partes do Somnium, o mundo é completamente diferente em cada alvo que você investigar.

◘ Personagens

Uma introdução aos membros do “ABIS”, uma seção especial do departamento de polícia metropolitana.

Kaname Date (dublado por Tarusuke Shingaki)

Um policial da ABIS, a seção avançada de investigação cerebral do departamento de polícia metropolitana. Usando o dispositivo Psync, ele tem o poder de entrar nas memórias de suspeitos e testemunhas importantes. Seis anos antes dos eventos do jogo, ele perdeu seu olho esquerdo, e em seu lugar agora tem um olho artificial (AI-Ball) equipado com uma inteligência artificial avançada.

Aibo (Nome Oficial: AI-Ball) (dublada por Akari Kitou)

Enquanto Aibo geralmente está no olho esquerdo de Date, ela sai de seus olhos e se movimenta nos lugares como sua casa. Ao entrar em sonhos usando o dispositivo Psync, ele assume a forma de uma linda garota. Como está ligado à consciência e ao cérebro de Date, age como o avatar de Date nos mundos dos sonhos.

Boss (dublada por Yuuko Kaida)

Superior de Date e comandante da ABIS. Ela e Date são velhos amigos. Enquanto ela finge ser uma otimista fácil, cujos comentários mudam de um dia para outro… ela é realmente uma estrategista astuta.

Pewter (dublado por Hiroki Gotou)

Um engenheiro da ABIS e mecânico genial. Ele lida com controle e regulagens para o dispositivo Psync. Como Pewter é o criador de Aibo, sua personalidade reflete seus próprios gostos.

AI: The Somnium Files será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC mundialmente em 25 de julho.

Através da Gematsu

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por