A casa de notícias para os fãs da Nintendo

AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative ganha detalhes sobre os elementos inéditos de Investigação e Somnium

Mais sobre novos recursos AI-Ball e uma variedade ainda mais rica de mundos de sonho.

A Spike Chunsoft divulgou hoje uma nova leva de imagens e detalhes para  AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative, trazendo informações sobre novos elementos presentes no jogo, assim como as capacidades inéditas da AI-Ball e as variações mais ricas dos mundos dos sonhos.

Confira em detalhes abaixo:

Se Movendo Entre os Sonhos e a Realidade para Obter a Verdade

Em AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative, os dois principais protagonistas Mizuki e Ryuki são membros da ABIS, uma equipe de investigação especial dentro do Departamento de Polícia Metropolitana. Junto com seus parceiros AI-Ball, Aiba e Tama, eles são encarregados de resolver os bizarros assassinatos em série de Half Body. O jogo consiste em duas partes. A parte “Investigação” ocorre no mundo real. Aqui os jogadores examinarão cenas de crime e ouvirão testemunhos. Na parte “Somnium”, os jogadores entram nos mundos dos sonhos de suspeitos e testemunhas chave. Movendo-se para frente e para trás entre as duas partes, os jogadores podem obter as pistas que podem ajudá-los a resolver o caso.

Etapa da Investigação: As Novas Capacidades da AI-Ball

Durante a Investigação, a história se desenrola à medida que os jogadores navegam no mundo real, examinam cenas de crimes e conduzem entrevistas com suspeitos e testemunhas. Os protagonistas principais Mizuki e Ryuki têm uma prótese na órbita do olho esquerdo. Esta prótese ou “AI-Ball” é equipada com inteligência artificial avançada, além de funções visuais como raios-X e imagens térmicas que podem ajudá-los a descobrir pistas.

Para a sequência, os recursos do AI-Ball serão expandidos. Novas capacidades incluem “Realidade Virtual” na qual funções visuais especiais são aplicadas a um espaço inteiro, enquanto “Reconstrução da Verdade” reproduz um incidente como se fosse uma cena de um drama de televisão. A nova função “Wink Psyc” permitirá que os jogadores leiam facilmente os pensamentos dos outros. Reconhecer as mentiras e preocupações de outras partes ajudará a levar a investigação adiante.

Etapa do Somnium: Quem Nunca Sonhou Estar Voando?

Durante um Somnium, os jogadores podem descobrir novas pistas. Agentes ou “Psyncers” usam a máquina Psync para entrar nos sonhos de suspeitos e testemunhas chave. No mundo dos sonhos, a AI-Ball Aiba de Mizuki ou a AI-Ball Tama de Ryuki aparecem como mulheres e ajudam seus agentes conduzindo investigações em seu nome. O Psyncer pode ficar no sonho do sujeito por apenas seis minutos. A estrutura do mundo dos sonhos é baseada na personalidade e nas memórias do sujeito, e cada mundo tem suas próprias regras. O objetivo de um Somnium é entrar na consciência profunda de um sujeito e desbloquear “Travas Mentais” que dificultam a investigação, tudo dentro do limite de tempo.

As partes Somnium deste jogo apresentarão novos mundos de sonho aéreos e subaquáticos. No título original, os jogadores só podiam se mover em terra, mas com a introdução do movimento para cima e para baixo, os jogadores experimentarão uma variedade muito mais rica de mundos de sonho.

AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 24 de junho.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários