A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed será lançado em 20 de julho nas Américas

Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam, GOG e Humble Store) em 20 de julho nas Américas, de acordo com anúncio feito pela editora XSEED Games em conjunto com a desenvolvedora Acquire.

O lançamento na Europa segue com data pendente de confirmação.

A “Edição do 10º Aniversário” em mídia física no primeiro dia está atualmente disponível para pré-encomenda na XSEED Games Online Store e nos varejistas participantes por US $ 49,99. Edições digitais deluxe também estarão disponíveis para PlayStation 4 e Steam por US $ 49,99.

Confira uma visão geral do jogo, via XSEED Games:

Sobre o Jogo

Criaturas sobrenaturais estão perseguindo a meca da cultura pop de Akihabara – e você sabe disso porque eles o transformaram em um deles. A única fraqueza deles, e a sua, é a luz do sol, o que significa que só há uma maneira de pará-los: chamá-los para a rua, tirar suas roupas e expor sua pele antes que eles possam fazer isso com você.

Arme-se com um pôster enrolado, uma guitarra, um laptop, uma varinha mágica de garota ou (se você insiste) uma arma de verdade e, em seguida, vá para as ruas coloridas de Akihabara. Navegue por recriações de lojas da vida real por volta de 2011, misture-se com os residentes e turistas de Akiba e descubra os muitos segredos da cidade.

Você trabalhará com a agência secreta de caça paranormal, dará às criaturas um tratamento justo (ei, algumas delas parecem boas) ou apenas tomará conta de seus amigos otakus? Escolha o seu lado, escolha suas missões e desfrute de uma aventura livre com Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed.

Assista ao novo trailer abaixo.

Comentários