A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Akita Oga Mystery Guide: The Frozen Silverbell Flower é anunciado para o Switch

Akita Oga Mystery Guide: The Frozen Silverbell Flower, jogo que será sequência direta para seu título de mistérioe  aventura no estilo NES Ise Shima Mystery Guide: The False Black Pearl, foi anunciado hoje pela distribuidora Flyhigh Works em conjunto com a desenvolvedora Happymeal. O novo título será lançado primeiramente para o Nintendo Switch no Japão durante algum momento do inverno brasileiro de 2020, seguido de versões para o PlayStation 4 e PC (Steam) em uma data posterior.

Em Akita Oga Mystery Guide: The Frozen Silverbell Flower, o jogador é um detetive em busca da verdade por trás de um caso de assassinato em série junto com seu parceiro, um detetive mais novo chamado Ken Kaimeiji. O design dos personagens é feito por Kiyokazu Arai, que também desenhou os personagens para o primeiro jogo. O jogo apresenta uma variedade de personagens únicos, como o detetive Kisaragi, da Akita, o detetive veterano Shigeki, que está prestes a se aposentar, a misteriosa beleza Rin da Akita e muito mais.

Confira uma visão geral da história a seguir:

Kuramae, Tóquio. Na trilha de um dos principais membros de um grupo criminoso que vem expandindo sua influência, o jogador e seu parceiro, um detetive mais jovem, conseguem entrar e fazer a prisão após uma vigilância. Quando a localização do esconderijo do chefe é revelada, os dois vão para Akita.

No entanto, eles descobrem que o aparente cérebro que eles rastrearam foi vítima de um terrível assassinato. Foi discórdia interna? Vingança? A investigação confusa acabará por levar à verdade deste caso trágico e misterioso.

A lembrança da flor esquecida aguardava com calma sua oportunidade de vingança…

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Via Gematsu
Comentários