A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Aksys Games divulga janelas e datas de lançamento em 2020 para diversos jogos otome no Switch

A Aksys Games divulgou hoje uma série de datas e janelas de lançamento em 200 para vários títulos parte de sua lineup de visual novel otome, incluindo Code: Realize ~Guardian of Rebirth~Code: Realize ~Future Blessings~Collar X MaliceCollar X Malice -Unlimited-Piofiore: Fated Memories e Cafe Enchante.

Confira os detalhes abaixo:

Franquia Code: Realize

  • Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ — 6 de Fevereiro
  • Code: Realize ~Future Blessings~ — Abril

Os jogos Code: Realize exploram a história de Cardia e suas aventuras em uma versão steampunk da Inglaterra vitoriana, onde ela encontra um elenco de cavalheiros intrigantes, baseados em personagens da história e da literatura.

Franquia Collar X Mallice

  • Collar X Malice — Inverno brasileiro
  • Collar X Malice -Unlimited- — Inverno brasileiro

Aqueça o verão com histórias de uma organização sombria perigosa que espalha medo e violência na cidade de Shinjuku, levando a sociedade à beira do caos. Os jogadores assumem o papel de um jovem policial encarregado de restaurar a ordem. Em uma cidade ligada à malícia, você é a única esperança de salvação! Esta edição do Switch marca a primeira vez que Collar X Malice -Unlimited- aparece em inglês.

Títulos Inéditos

  • Piofiore: Fated Memories — Final de 2020
  • Cafe Enchante – Final de 2020

Piofiore: Fated Memories segue as aventuras de Lily, uma órfã envolvida na luta entre organizações da Máfia na Itália logo após a Primeira Guerra Mundial.

As travessuras acontecem em Cafe Enchante quando uma jovem herda o restaurante do avô e descobre que nenhum dos clientes é humano.

Fonte Aksys Games PR
Comentários