A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Alan Wake Remastered é classificado para o Switch no Brasil

Originalmente anunciado apenas para plataformas PlayStation, Xbox e Windows, Alan Wake Remastered pode estar sendo planejado também para o Nintendo Switch.

A informação vem por meio de uma classificação indicativa listada pelo Ministério da Justiça no Brasil para o jogo desenvolvido pela Remedy entertainment e publicado pela Epic Games Publishing (no país, a publicação estaria a cargo da 1080 Partners).

Confira a classificação no Tweet abaixo:

Saiba mais sobre o jogo, via Epic Games:

Sobre o Jogo

Neste premiado thriller de ação cinematográfico, o escritor problemático Alan Wake embarca em uma busca desesperada por sua esposa desaparecida, Alice. Após seu misterioso desaparecimento da cidade de Bright Falls, no Noroeste Pacífico, ele descobre as páginas de uma história de terror supostamente escrita por ele, mas da qual não se recorda.

Wake se encontra obrigado a questionar a própria sanidade, conforme, a cada página, a história se torna realidade diante de seus olhos: uma presença hostil na forma de uma escuridão sobrenatural está dominando todos que ela encontra, colocando-os contra ele. Ele não tem outra escolha a não ser confrontar as forças da escuridão munido apenas de sua lanterna, um revólver e aquilo que resta de sua mente dilacerada. Sua jornada repleta de pesadelos em busca de respostas para o mistério alucinante que ele enfrenta o levará às profundezas aterrorizantes da noite.

Alan Wake Remastered proporciona a experiência completa, com o jogo principal e suas duas expansões da história — The Signal e The Writer — agora em belíssimos gráficos 4K. A história tensa e episódica está repleta de reviravoltas surpreendentes, suspenses de parar o coração e sequências de combate nas quais é preciso mais do que balas para derrotar a escuridão. As cenas (cutscenes) do jogo, seu elenco de personagens excêntricos e as paisagens majestosas do Noroeste Pacífico foram aprimoradas para proporcionar uma experiência baseada igualmente em seu impacto visual e sua atmosfera inquietante.

As companhias ainda não se pronunciaram sobre essa classificação ou versão do jogo para o console da Nintendo.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Fonte Diário Oficial da União
Comentários