A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Aliisha: The Oblivion of the Twin Goddesses, jogo de aventura e fantasia, é anunciado para o Switch

Controle as garotas Lisha e Aisha por um vasto mundo 3D.

Aliisha: The Oblivion of the Twin Goddesses, jogo de aventura e fantasia, foi anunciado para o Nintendo Switch pela editora PQube em conjunto com a desenvolvedora UNDERSCORE. O lançamento está  agendado para o outono brasileiro (entre março e junho) de 2022.

Aliisha: The Oblivion of the Twin Goddesses possui um arquivo com 4.5 GB e suporte ao Japonês, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via PQube:

Sobre o Jogo

Aliisha é uma linda aventura de fantasia com meninas gêmeas – Lisha e Aisha. Ao tropeçar em um antigo templo, eles devem cooperar para superar seus muitos desafios.

Aliisha é uma linda aventura de fantasia com as gêmeas Lisha e Aisha. Ao tropeçar em um antigo templo, eles devem cooperar para superar seus muitos desafios e desvendar o mistério de seu destino.

Explore o mundo 3D incrivelmente realizado de Aliisha, sozinha ou com um amigo, combinando as habilidades únicas das gêmeas para avançar.

Construído especificamente em torno dos recursos de hardware exclusivos do Nintendo Switch, Aliisha é uma jornada emocional ao desconhecido com uma jogabilidade distinta e surpreendente.

Lisha, a mais racional e sensata das gêmeas, usa seu robô AI ‘AMBU’ para voar pelo templo, escaneando objetos de interesse e acessando áreas que Aisha não consegue em busca de pistas e itens úteis.

Aisha, por outro lado, é mais aventureira e corajosa. Incapaz de sentir dor, ela consegue explorar melhor o templo a pé, enfrentar seus desafios cada vez mais perigosos e interagir em um nível mais físico.

Experimente trocar personagens enquanto joga sozinho – ou traga um amigo para a aventura e enfrentem o templo juntos!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários