A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Alteração no domínio de “Persona 5 R” sugere anúncio iminente do título

Noticiamos anteriormente aqui no site que a Atlus poderia estar preparando o anúncio de um novo título da franquia Persona com base no registro do domínio P5R.jp efetuado em abril de 2017. Agora no dia 25 de dezembro, a companhia resolveu mover o registro de uma prestadora de serviços de registros para seu próprio servidor de registros. Como resultado, ao invés de uma página com a notificação de que o registro estava sob posse de uma companhia japonesa de domínios Onamae, acessar o site resulta no erro HTTP 403 Forbidden – isso significa que o acesso público do site está proibido.

A teoria do anúncio de um novo título ganha força com base no histórico da companhia, por exemplo:

  • O domínio do site para Persona Q2: New Shadow Labyrinth, PQ2.jp foi registrado 18 de abril de 2017, e movido para os servidores internos da Atlus em 27 de julho de  2017, seis dias antes de seu anúncio oficial.
  • O domínio do site para Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight, Persona-Dance.jp foi registrado 18 de abril de 2017, e movido para os servidores internos da Atlus em 28 de julho de  2017, cinco dias antes de seu anúncio oficial.
  • O domínio do site para Catherine: Full Body, FullBody.jp foi registrado 31 de outubro de 2017, e movido para os servidores internos da Atlus em 11 de dezembro de  2017, oito dias antes de seu anúncio oficial.

A Atlus possui uma apresentação intitulada Persona 5 the Animation: Dark Sun… special agendada para o próximo dia 30 de dezembro, onde já há a confirmação de novidades para o  concerto  Persona Super Live 2019, e com essa atualização do domínio P5R.jp, é bem possível que a companhia faça mais do que apenas promover o concerto.

Fonte Persona Central
Via Gematsu
Comentários