A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Alteração no domínio de “Persona 5 R” sugere anúncio iminente do título

4

Noticiamos anteriormente aqui no site que a Atlus poderia estar preparando o anúncio de um novo título da franquia Persona com base no registro do domínio P5R.jp efetuado em abril de 2017. Agora no dia 25 de dezembro, a companhia resolveu mover o registro de uma prestadora de serviços de registros para seu próprio servidor de registros. Como resultado, ao invés de uma página com a notificação de que o registro estava sob posse de uma companhia japonesa de domínios Onamae, acessar o site resulta no erro HTTP 403 Forbidden – isso significa que o acesso público do site está proibido.

A teoria do anúncio de um novo título ganha força com base no histórico da companhia, por exemplo:

  • O domínio do site para Persona Q2: New Shadow Labyrinth, PQ2.jp foi registrado 18 de abril de 2017, e movido para os servidores internos da Atlus em 27 de julho de  2017, seis dias antes de seu anúncio oficial.
  • O domínio do site para Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight, Persona-Dance.jp foi registrado 18 de abril de 2017, e movido para os servidores internos da Atlus em 28 de julho de  2017, cinco dias antes de seu anúncio oficial.
  • O domínio do site para Catherine: Full Body, FullBody.jp foi registrado 31 de outubro de 2017, e movido para os servidores internos da Atlus em 11 de dezembro de  2017, oito dias antes de seu anúncio oficial.

A Atlus possui uma apresentação intitulada Persona 5 the Animation: Dark Sun… special agendada para o próximo dia 30 de dezembro, onde já há a confirmação de novidades para o  concerto  Persona Super Live 2019, e com essa atualização do domínio P5R.jp, é bem possível que a companhia faça mais do que apenas promover o concerto.

Fonte Persona Central
Através da Gematsu

Deixe um comentário

4 Comentários em "Alteração no domínio de “Persona 5 R” sugere anúncio iminente do título"

Ser notificado por
Xenoblade
Amiibo

Seria uma pena aguardar Persona 5 e acabar vindo um desses spin-offs randoms que são lançados aos montes.

cvertigem
Amiibo

Se vier que bom, se não vier também não faz falta (pra mim)
Tem vários jogos third que eu preferia que viessem para o Switch ao invés desse

Alguns:

GTA V,
Dragons Dogma (com todas as DLCs),
Nier Automata,
Resident Evil VII e 2Remake (ports de verdade não cloud),
Metro (de preferencia os dois lançados + o vindouro Metro Exodus),
Sleepind Dogs (old but gold),
Serious Sam,
Shadow Warrior

Moonie
Amiibo

Desses que você citou, só o GTA V, RE2 e o Nier são relavantes a ponto de fazer algum impacto nas vendas :v

PS: RE7 já tem versão Cloud, duvido a mão de vaca da Capcom lançar uma versão port para o Switch.

cvertigem
Amiibo

Sim a maioria é do meu gosto pessoal, concordo que só os três que você citou causariam algum impacto, aliás, se for pensar em impacto nas vendas o Persona é maior que a maioria dos que citei (com exeção de GTAV e RE 2 creio eu), mas só citei jogos que gosto e jogue (ou quero jogar)i no PC