A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Amazon alemã lista Aragami 2 para o Switch

Jogo furtivo em terceira pessoa já lançado para outras plataformas, Aragami 2 pode estar à caminho do Nintendo Switch, de acordo com listagem recente feito pela Amazon Alemanha em sua seção de “próximos lançamentos”. De acordo com a loja, o jogo da Lince Works deve ser distribuído pela Wild River Games em 17 de setembro de 2021.

Aragami 2 foi anunciado originalmente para PlayStation 4, Xbox One, Windows, Xbox Series X e PlayStation 5, com lançamento agendado exatamente para o dia 17 de setembro.

Confira uma visão geral a seguir, via Steam:

Sobre o Jogo

Aragami 2 é um jogo furtivo em terceira pessoa, e você é um assassino com o poder de controlar as sombras. Junte-se ao clã sombrio e lute contra exércitos invasores para proteger seu povo.

Você é um dos últimos guerreiros de elite do seu povo, os Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Umbressência, um poder místico que torna possível manipular as sombras. Com este poder, os Aragami cumprem tarefas e missões, realizadas por todo o vale para garantir a subsistência do vilarejo e a libertação dos Aragami escravizados por exércitos invasores.

Principais Características

  • JOGUE SOLO OU COM AMIGOS NO COOP — Explore a campanha completa e junte-se a um esquadrão de assassinos de até 3 jogadores no cooperativo.
  • SEJA ÁGIL E LETAL COM AÇÕES FURTIVAS — Escolha posições estratégicas e use poderes com agilidade. Neutralize inimigos com eliminações furtivas ou nocautes não letais.
  • ENTRE EM COMBATE POR ESCOLHA TÁTICA — Torne-se mestre do combate baseado em técnica, com alto risco e grandes recompensas.
  • CRIE SEU ASSASSINO SOMBRIO — Faça armas e armaduras e melhore seu guerreiro de elite com três árvores de técnicas, que oferecem uma ampla variedade de poderes e habilidades das sombras.
  • PROTEJA O VILAREJO RASHOMON — Salve seu povo, derrote a maldição antes que o consuma e descubra como os Aragami tornaram-se uma lenda.
Comentários