A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Análise Just Shapes & Beats

0

Se você é uma pessoa que gosta de música, principalmente música eletrônica, talvez Just Shapes & Beats seja ideal para você.

Just Shapes & Beats é um jogo produzido pela Bersek Studio de estilo musical, no qual seu principal objetivo é evitar as colisões com os famosos Shapes e Beats musicais. Sendo que temos mais de trinta e cinco músicas para se divertir.

O jogo pode se dividir em três modos: o modo História, Desafio e o modo Party, e veremos cada modo detalhado no decorrer do texto.

MODO HISTÓRIA

No modo História, temos uma sequência de fases musicais, no qual você terá que fugir com seu “quadradinho” dos Shapes e Beats musicais, no qual esses shapes vão aparecendo no ritmo da música que está sendo tocada, desta forma, posso dizer que são momentos de raiva e paixão acontecendo ao mesmo tempo, nas quase de vinte cinco músicas do modo história.

Quando digo que são momentos de raiva e paixão acontecendo ao mesmo tempo é porque temos músicas sensacionais, no qual é uma playlist em que gostaria de ter em meu pen drive para ouvir em todas as horas, mas ao mesmo tempo passamos raiva, pois como temos músicas com batidas rápidas, temos que escapar e ter uma boa agilidade visual e motora para fugir dos Shapes formados. Então muitas vezes temos que tentar diversas vezes a mesma música para chegar ao final dela por inteiro. E ainda, caso tenha muita dificuldade em uma fase, temos o modo casual, em que podemos tentar a música com duas vezes mais de vida, tendo então mais chances de conclui-la.

Mesmo tendo músicas sensacionais, temos um enredo fraco no modo história, então se você é uma pessoa que gosta de jogos com boas histórias, esse não é o jogo, pois seu foco total são as músicas de qualidade. Além de ter uma qualidade muito alta das músicas, temos uma grande informação visual com a grande quantidade de Shapes aparecendo, e isso torna o jogo cansativo visualmente, pois acaba forçando a vista.

Imagem relacionada

MODO DESAFIO

No modo desafio encontramos o modo multiplayer e online, em que podemos jogar em até quatro pessoas seja elas seus amigos ou não. Desta forma, o modo desafio jogamos em uma mesma música, ao mesmo tempo, competindo quem tem menos colisões e mais pontuações.

O que achei mais legal do modo desafio, é de poder jogar ao mesmo tempo quatro pessoas, sendo ela de forma online com os amigos, ou seja de forma local. Então se reunir com os amigos para ouvir uma boa música e poder jogar ao mesmo tempo é muito bacana.

MODO PARTY

O modo Party foi o que achei mais sensacional no jogo, pois se você pretende fazer uma festa, com boas músicas, e ainda ter ao mesmo tempo um jogo para galera ir se divertindo enquanto a festa rola, esse modo é o ideal.

O Modo Party possui todas as músicas e sem limites de vidas, de forma ilimitada, para completar as fases, desta forma podendo deixar o jogo ligado com a música tocando e pronto para quem quiser testar suas habilidades e fugir dos Shapes e Beats.

70%
Bom

Just Shapes & Beats é um jogo para quem curte música, principalmente música eletrônica, em que o objetivo central é fugir de suas formas e batidas. Então se você procura um jogo com uma história bacana talvez esse jogo não seja para você. O mais bacana de Just Shapes & Beats são as qualidades musicais e seu modo Party, para ser jogado livremente enquanto as pessoas curtem a festa. Sendo assim, Just Shapes & Beats é uma boa aquisição para ter no em seu Nintendo Switch e alegrar suas festas.

  • final

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por