A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Análise – KAMIKO

3

Como você apresentaria um jogo que você adorou? Kamiko faz o milagre da paixão à primeira vista retornar de forma alucinante e essa análise poderia acabar em uma linha simples e direta:

Kamiko é um jogo incrivelmente divertido

Para introduzir vocês ao clima do jogo deixei a musica tema do jogo que já demonstra o que vem por aí.

Kamiko é um jogo de visão superior de ação onde a sua personagem tem o objetivo de chegar a quatro “portais” que servem para acender quatro totens que dão passagem para enfrentar o mestre de cada fase.

Para começarmos temos que falar da arte muito bonita e charmosa. O criador do jogo deixou tudo tão agradável ao jogador que mesmo com uma arte simples ela é bastante variada e você dificilmente vai se perder.

Ao iniciar o jogo você pode escolher entre três personagens: Yamato, Uzume e Hinome.

Cada personagens tem suas próprias características e armas e cada uma vai se adaptar melhor a um tipo de jogador ainda que eu tenha terminado o jogo com as três personagens.

A musica do jogo é primorosa, digna de um grande jogo de Super Nintendo. Quando falo isso não estou exagerando ela é boa mesmo e me encantou. Boa parte da boa experiencia com o jogo acontece pela música.

Os controles do jogo são precisos e cumprem o papel funcionando perfeitamente seja usando os Joy-Con ou o Pro Controller.

Tentei ficar procurando algum defeito relevante no jogo e realmente não encontrei.

Ao final de cada fase você vai se deparar com um mestre que são variados e interessantes.

Algo que precisa ser dito é que o jogo foi feito por cinco pessoas. O jogo é curto e tem apenas 4 fases que podem ser terminadas em menos de 1 hora, mas pelo preço de $5 dólares Kamiko é uma experiência satisfatória e vale cada centavo.

Se você gosta de um bom jogo de ação com excelente trilha sonora Kamiko é uma recomendação fácil e é um dos melhores jogos que joguei no Nintendo Switch. Vou mandar um recado para o desenvolvedor lançar logo uma continuação.

85%
Imperdível

Kamiko é um jogo exclusivo do Nintendo Switch que soube aproveitar muito bem suas inspirações. Com músicas e arte maravilhosas além de jogabilidade precisa e divertida Kamiko é minha recomendação pessoal.

  • Total

Deixe um comentário

3 Comentários em "Análise – KAMIKO"

Ser notificado por
MolanTpk
Amiibo

Peguei no lançamento por que eu sabia que era de qualidade. Da mesma produtora de fair rune, o jogo lembra Zelda em várias coisas e além disso é muito bem feito. Vale cada centavo

GuiTrentini
Amiibo

Acho que foi o primeiro jogo que eu comprei na eshop, e vale super a pena

cvertigem
Amiibo

Esse e o Implosion são dois indies baratos que eu tenho vontade de comprar