A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Analista diz que entre outubro e dezembro a Nintendo pode ter vendido mais de 7 milhões de unidades do Switch no mundo

17

O analista Hideki Yasuda do Ace Research Institute afirmou que a Nintendo pode ter vendido cerca de 7.5 milhões de unidades do Nintendo Switch entre os meses de outubro e dezembro de 2017. Caso ele esteja correto, se somado ao número divulgado durante sua reunião com investidores em outubro, o Switch teria até o início de janeiro um total de 14.6 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo – o equivalente à mais do que toda a base instalada do Wii U em apenas 10 meses disponível no mercado.

A Nintendo irá divulgar seus resultados financeiros para o terceiro trimestre do ano fiscal 2017/18 no fim desse mês. A companhia projeta que mais de 16 milhões de unidades do console terão sido vendidas até março de 2018, que é quando seu ano fiscal atual se encerra.

Fonte: Twitter | Via: GO Nintendo

17
Deixe um comentário

9 Tópicos
8 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
13 Autores de comentários
centurionsJoaolandiaNecrohunter (Felipe Lima)wiinerJumpman Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
centurions
Amiibo

Passo o Wii U mole logo logo vai buzinar no cangote do Vitanic e do XBox One.????

Joaolandia
Amiibo

Um deles foi o meu ????????

Will Garcia
Amiibo

Ações da Nintendo vão chegar nos 70.000 Ienes de novo.

Horokeu
Amiibo

O que talvez me anime um pouco é a ideia de que, TALVEZ, o sucesso estrondoso do Switch no mundo faça a Nintendo vender seu console em outras regiões…

Arus Mazak
Amiibo

A esperança é essa, quem sabe, com Switch vendendo bem, a Nintendo resolva se arriscar aqui

wiiner
Amiibo

Já eu fico com um pé atrás que a Nintendo se acomode com o sucesso de vendas e ache que não é necessário expandir o território onde ela dá suporte.

Arus Mazak
Amiibo

Ela já expandiu o território com o Switch. China, Coréia… Ok, são grandes centros populacionais mas ainda foi uma expansão de mercado

Jumpman
Amiibo

Espero que ela realmente faça isso.. É até compreensível a saída daqui do Brasil e nem uma eshop na época do WiiU pelas vendas baixas..Agora com o Switch a história pode ser diferente.. Se levar em consideração que o 3DS teve mais atenção aqui do que o WiiU, da pra sonhar um pouco.

wiiner
Amiibo

Eu me expressei muito mal, era pra mim ter mencionado expandir para mercados emergentes.

falha minha.

Gaebora
Amiibo

Quero a trindade avassaladora das vendas esse ano: Pokémon, Smash e Animal Crossing. Pra vender mais de 20 milhões de uma vez, e ainda com a ajuda do Labo.

ctemplarios
Amiibo

E com essa base instalada vai vir mais jogos?

Edu
Amiibo

Já estão vindo.

Big Boss
Amiibo

Melhor console ever!

Lamartine
SmashBoss

O labo vai vender uns 5 milhões de consoles. E os outros jogos se encarregam do resto. A grande viagem do labo é que ele vai vender consoles para pessoas que não iam comprar.