A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Angry Alligator é anunciado para o Switch e chega em 2021

As companhias Lion Castle e GS2 Games anunciaram hoje versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4 de Angry Alligator , jogo de aventura e exploração que será lançado ainda em 2021 nos formatos físico e digital.

Confira uma visão geral do jogo, via Lion Castle:

Sobre o Jogo

Desça até o pântano e junte-se a este crocodilo em uma aventura como nenhuma outra! Comece como um pequeno jacaré e cresça até se tornar o maior e pior réptil que existe. Coma tudo o que se move e muito mais, para que você possa crescer grande e forte para enfrentar todos os desafios que virão.

O destino do pântano e de tudo o que nele reside repousa sobre seus ombros escamosos! Humanos horríveis assumiram o controle e só você pode assustá-los! Mas não tenha medo! Você não estará sozinho. Ouça as palavras de Wisecroc – o crocodilo mais sábio da cidade – enquanto ele o guia ao longo do caminho úmido e pantanoso para a grandeza do jacaré.

Use sua inteligência, suas mandíbulas e todos os equipamentos estúpidos que encontrar para transformar o pântano em um porto divertido e seguro que já foi! Resgate seus companheiros crocodilos das garras dos horríveis hoomans e seus experimentos perversos. Afaste os turistas incômodos que sujam o seu belo pântano, fuja dos drones que tentam capturá-lo e enfrente as feras dos chefões!

Principais Características

  • Você está com fome de uma grande aventura? Todo o pântano está contando com você!
  • Junte-se a um pequeno crocodilo em uma grande aventura para libertar sua casa daqueles horríveis hoomans!
  • Ninguém mexe no seu pântano!
  • Torne-se um com a sabedoria de Wisecroc e aprenda os caminhos do pântano.
  • Explore um mundo aberto enorme e colorido cheio de criaturas para conhecer e comer, hoomans para assustar, bestas chefes para lutar e muitos segredos para descobrir!

Assista ao trailer teaser de anúncio abaixo.

Fonte Lion Castle PR
Comentários