A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Animal Crossing: New Horizons – Diversos detalhes sobre a vida na ilha, novos recursos, itens, multiplayer e mais

Nintendo Direct traz uma enxurrada de detalhes sobre o jogo.

A Nintendo realizou hoje mais cedo, uma nova apresentação temática do Nintendo Direct, cujo foco total se voltou para Animal Crossing: New Horizons. Diversos detalhes foram revelados, como a vida na ilha, novos itens e recursos, personalização, convite e hospedagem de visitantes, multiplayer e mais.

Confira os detalhes a seguir, via Nintendo:

Recursos Inéditos da Franquia

  • Vida na Ilha: a Nook Inc. recomenda com confiança uma viagem a uma ilha deserta remota. E isso não é apenas porque é a única empresa que oferece esse tipo de pacote! Na ilha, a vida é tão pacífica e relaxante quanto imagina. Como a ilha está deserta, você pode criar sua nova vida desde o início — como um pioneiro! O tempo flui tão naturalmente quanto no mundo real, incluindo estações e ciclos diurnos e noturnos que refletem o tempo real.

  • Faça Você Mesmo: Ao coletar materiais específicos na ilha, você pode criar uma grande variedade de coisas, incluindo ferramentas e móveis. As oficinas de bricolage ensinam como enriquecer sua vida criando receitas de bricolage. À medida que você se familiariza com o bricolage, você pode até aprender habilidades especiais, como alterar a cor de seus móveis ou decorá-los com designs personalizados.

  • NookPhone: A Nook Inc. fornecerá algumas necessidades e serviços básicos, incluindo o seu NookPhone. Possui aplicativos padrão, como uma câmera e um mapa, mas com o tempo, novos aplicativos serão adicionados para atender às necessidades da sua ilha. A câmera pode ser usada para tirar fotos do jogo em toda a ilha – você pode até adicionar filtros sofisticados, como todas as crianças legais!

  • Milhas Nook: para jogadores que buscam objetivos mais concretos e para ajudar a oferecer orientação e inspiração na ilha, você pode aproveitar o programa Nook Mileage. Ao cumprir certos desafios e experiências, você ganhará milhas para pagar o custo do pacote de fuga ou, eventualmente, trocar por recompensas no jogo. As recompensas vão desde mercadorias do jogo Nook Inc. e itens úteis que podem enriquecer seu tempo na ilha, até bilhetes que você pode usar para visitar ilhas distantes.
  • Passeios Pelas Ilhas: Esses “passeios pelas ilhas misteriosas” ficam à critério do piloto, para que você nunca saiba onde vai parar! Uma vez nessas ilhas menores, sinta-se à vontade para reunir quantos itens quiser – como materiais e criaturas DIY – e levá-los de volta para sua ilha.

  • Party Play: Com o pacote Nook Inc. Getaway Deserted Island, até oito pessoas podem morar em uma ilha. No Party Play, você pode permitir que outros três jogadores explorem a ilha ao mesmo tempo. Quem chama os outros será o Líder, tornando os outros os Seguidores. É fácil mudar o Líder, permitindo que outras pessoas assumam o controle rapidamente. Quaisquer criaturas ou itens encontrados pelos Seguidores serão armazenados em uma caixa de reciclagem no prédio dos Serviços Residentes!

  • Desenvolvimento da Terra: Embora você possa atravessar rios em sua ilha com salto com vara e escalar terrenos elevados usando escadas, você também pode mudar a paisagem adicionando pontes e declives. Quando sua ilha estiver totalmente enfeitada, você receberá uma permissão para pavimentar livremente seus próprios caminhos, além de realizar grandes obras como mudar os caminhos dos rios ou construir e demolir falésias. Com suas próprias licenças de manutenção e construção, você pode flexionar seus músculos criativos na própria terra, não apenas nas coisas nela.

  • NookLink: Sim, Tom Nook gosta de colocar seu nome em tudo. Mas quando é um produto ou serviço Nook, você sabe que está obtendo algo de alta qualidade. Com o NookLink, que faz parte do aplicativo Nintendo Switch Online, você pode digitalizar um padrão QR Code de design personalizado de jogos anteriores como Animal Crossing: New Leaf ou Animal Crossing: Happy Home Designer com seu smartphone da vida real e depois baixá-los para Animal Crossing: New Horizons. Quando conectado on-line, você pode conversar com amigos que também têm o jogo Animal Crossing: New Horizons com o aplicativo de smartphone Nintendo Switch Online usando seu smartphone como teclado ou para bate-papo por voz. O NookLink será lançado em março, logo após a partida selecionada incluída no seu Pacote de Viagem para Ilha Deserta.

Uma Visão Geral Detalhada da Experiência Getaway Package!

  • Escolha Sua Ilha: Antes de embarcar em seu voo para a ilha, você a escolherá entre várias opções. A escolha de morar no Hemisfério Norte ou Sul, por exemplo, afetará o tempo das estações, portanto, selecione o local que melhor lhe convier. Quando as estações mudam na ilha, o mesmo acontece com as atividades. Para os residentes do Hemisfério Norte, a primavera começará no dia 20 de março, então espere que as flores de cerejeira apareçam em breve!

  • Orientação: Após o desembarque na ilha, você receberá uma sessão de orientação útil da equipe da Nook Inc. No momento, você receberá a barraca que acompanha o seu pacote de fuga. Você pode conversar com outros moradores da ilha sobre onde deseja configurar sua nova casa e ajudá-los a escolher os locais de residência também.
  • Serviços Para Residentes: A instalação de serviços para residentes está disponível para atender às suas necessidades diárias 24 horas por dia, sete dias por semana. Eles fornecem serviços como venda de produtos do dia-a-dia, compra de itens indesejados e conselhos úteis.

  • Torne-se um Proprietário Residencial: A barraca fornecida pela Nook Inc. é ótima, mas você já considerou uma casa? Os empréstimos à habitação não têm prazos, juros ou avaliação, e você pode pagar seu empréstimo no seu próprio ritmo. Uma casa oferece muito mais espaço do que uma tenda e também inclui espaço de armazenamento para qualquer mobília e bagagem extra. Depois de ter uma casa, você pode canalizar seu designer de interiores, instalando paredes, pisos e móveis da maneira que desejar. Você também pode usar serviços de extensão e remodelação para expandir e personalizar ainda mais sua casa.

  • Personalização Deluxe: Animal Crossing: New Horizons oferece mais opções de personalização do que nunca, desde a personalização da aparência do seu personagem até o tom de pele, penteado e roupas, até a colocação de prédios e itens onde você quiser na ilha. Você pode até decorar o interior e o exterior da sua casa! Transforme essa ilha em uma MINHA terra!

  • Aeroporto: Este é o primeiro local em que você pousará na ilha. (Afinal, é um aeroporto.) Também está disponível para uso 24 horas por dia, começando no dia seguinte à sua chegada. No aeroporto, você pode convidar residentes de outras ilhas para sua própria ilha via Internet ou wireless local. Você também pode viajar e visitar outras ilhas! Até oito pessoas podem tocar em uma determinada ilha ao mesmo tempo, então fique à vontade para reunir um bom grupo e criar algumas memórias fantásticas.
  • Transmissões em Toda a Ilha: No início de cada dia, o Sr. Nook, CEO da Nook Inc., fará uma transmissão para todos os residentes, atualizando-os com as últimas notícias sobre importantes eventos da ilha e conselhos sobre como aproveitar melhor a vida na ilha.

Recursos e Atualizações para Aprimorar Sua Diversão na Ilha!

  • Novos Residentes: Quando você pousar na ilha, você terá apenas alguns residentes de animais morando com você. Mas, à medida que você desenvolve sua ilha desde o início, mais vizinhos o visitam e escolhem se mudar. Você pode até convidar alguns dos novos residentes para morar lá! Não há nada melhor do que um vizinho acolhedor.

  • Atualizações Gratuitas: As atualizações gratuitas serão adicionadas após o lançamento do jogo, com eventos sazonais adicionados continuamente ao longo do ano. A primeira atualização gratuita será no dia do lançamento, em 20 de março. Ao instalar esta atualização, você poderá comemorar o Bunny Day com um evento especial em abril. Se você possui Animal Crossing: Pocket Camp para dispositivos móveis e Animal Crossing: New Horizons, receberá itens especiais em cada jogo. Os detalhes serão anunciados posteriormente na conta oficial do Animal Crossing: Pocket Camp no Twitter.
  • Instalações Adicionais: À medida que você cresce sua ilha, mais instalações serão construídas. Isso inclui um museu que mostra o rico ecossistema da ilha, uma loja cheia de móveis e mercadorias prontas que você não pode criar, um alfaiate que oferece roupas e itens de moda e um acampamento onde você pode convidar convidados para fins recreativos.

  • Turistas e Eventos: Sua ilha não será apenas o lar de novos residentes, mas também de turistas! Esses visitantes temporários são sempre bem-vindos e podem oferecer itens que não podem ser criados na ilha. Os visitantes também podem participar de eventos divertidos, como os Torneios de Pesca e os Bug-Offs, que aparecerão ao longo do ano. Através de atualizações gratuitas do Animal Crossing: New Horizons, novos eventos especiais e convidados sazonais serão introduzidos.
  • Suporte amiibo: Animal Crossing: New Horizons possui suporte às figuras e cartões amiibo da série Animal Crossing. Você também pode convidar esses rostos familiares para a Photopia, uma ilha que existe no jogo, onde é possível colocar modelos em sessões de fotos criativas.
    Aquisição do Twitter: fique de olho no especialista em mídia social Tom Nook, que supostamente assumiu a conta do Twitter @AnimalCrossing após a apresentação em vídeo de hoje.

Exclusivo para o Nintendo Switch, Animal Crossing: New Horizons será lançado mundialmente em 20 de março. A pré-compra do jogo já pode ser efetuada em todas as regiões via Nintendo eShop.

Assista à apresentação de hoje na íntegra e legendada em português de Portugal abaixo.

Fonte Nintendo PR
Comentários