A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise DLC – Nintendo trabalha em correção de erro crítico; Instruções para evitar falha

A Nintendo divulgou recentemente que está ciente de um erro que os jogadores tem enfrentado na expansão Happy Home Paradise em Animal Crossing: New Horizons.

A companhia afirma que já trabalha em uma correção que deve ser disponibilizada até o final do mês para os jogadores, além de deixar algumas instruções sobre como agir em caso de problemas:

Animal Crossing: New Horizons – Enfrentando problemas de jogabilidade depois de tentar remodelar a casa de um residente na ilha

Aplica-se a: Família Nintendo Switch, Nintendo Switch, Nintendo Switch Lite, Nintendo Switch – Modelo OLED


As informações neste artigo podem ajudar quando você tiver problemas de jogo ao tentar remodelar a casa de um residente da ilha enquanto os portões do aeroporto estão abertos.

Estamos cientes de um erro no jogo Animal Crossing: New Horizons que causará problemas de jogabilidade quando a sequência específica abaixo for seguida.

Se você baixou a DLC Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise e desbloqueou a capacidade de remodelar casas de residentes em sua ilha conversando com Tom Nook no Resident Services, você pode enfrentar problemas de jogo se solicitar a reforma da casa de um residente enquanto o os portões de seu aeroporto estão abertos.

O erro não ocorre nos seguintes casos, portanto, você poderá jogar o jogo sem problemas:

  • Se os portões do aeroporto estiverem abertos, mas você não perguntou a Tom Nook sobre a reforma da casa de um residente.
  • Se você perguntar a Tom Nook sobre a reforma da casa de um residente enquanto os portões do aeroporto estão fechados.
    • Casas de férias em Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise DLC podem ser remodeladas sem problemas.

Pedimos desculpas pela inconveniência. Se você estiver enfrentando esse erro, siga as etapas abaixo.

O que fazer

Encerre sua sessão de jogo, feche o jogo e reinicie-o.

Se o problema ocorrer, não haverá impacto nos outros jogadores que estiveram visitando sua ilha, ou nos dados salvos do jogo, como a ilha ou residentes.
Nota: Todas as alterações feitas durante a reforma da casa de um residente da ilha podem entrar em vigor no dia seguinte. Se você fizer uma nova solicitação, a casa será reformada com sucesso.

Como evitar o erro

Ao usar o jogo sem fio local ou online, não faça uma solicitação para reformar a casa de um residente da ilha enquanto o portão do aeroporto estiver aberto.

No momento, estamos trabalhando em uma atualização de software para corrigir esse problema, que será lançada em novembro de 2021.

Animal Crossing: New Horizons é um título exclusivo do Nintendo Switch.

Comentários