A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Animal Crossing: New Horizons – Novos detalhes revelam que o cloud saves será desabilitado para ‘evitar manipulação do tempo’, outras informações

2

Uma nova leva de informações sobre Animal Crossing: New Horizons foi revelada recentemente como parte de uma entrevista que a Nintendo concedeu ao site francês Gamekult. Foram confirmados os suportes ao aplicativo Nintendo Switch Online com chat por voz, à tela de toque e também uma possibilidade de suporte aos amiibo. Um dos recursos que não se fará presente no jogo é o Cloud Saves — que permite backup do arquivo salvo do jogo nos servidores em nuvem da Nintendo — para que “não haja manipulação do tempo”.

Essa entrevista foi feita com a diretora Aya Kyogoku e o produtor Higashi Nogami, e você confere uma tradução dos trechos a seguir:

Em New Horizons, vocês introduziram o Nook Phone. Vocês também planejam uma aplicação dedicada na vida real para sincronizações com o jogo?

AK: Queremos ter certeza de que todos possam jogar sem tornar esse tipo de aplicativo complementar necessária para aproveitar a experiência. É por isso que preferimos evitar fazer disso um pré-requisito. Dito isto, vamos aproveitar o aplicativo Nintendo Switch Online para uso do chat de voz, e também estamos planejando outras coisas para o futuro através deste serviço.

Você pretende aproveitar a tela de toque para reproduzir ou personalizar itens?

AK: Queríamos ter certeza de que New Horizons usasse muitos recursos do Switch, ambos acoplados ou fora do dock. Quando os usuários jogam no modo TV, queremos tornar mais fácil de manipular com um método de controle tradicional. Para responder à sua pergunta de customização mais especificamente, existem os elementos do My Design emprestados de New Leaf que estarão em New Horizons.

HN: Em resumo, nós projetamos a jogabilidade para uma aderência clássica, mas também haverá elementos projetados para o jogo com a tela de toque.

Com a introdução do salvamento em nuvem e salvamento automático, como você lidará com as intervenções do Sr. Resetti?

HN: New Horizons não será compatível com backups em nuvem para evitar a manipulação de tempo, que continua sendo um dos conceitos fundadores da série.

Você pode confirmar que Animal Crossing: New Horizons será compatível com a extensão dos amiibo?

AK: Dado o número de cartões e figues disponíveis, nós obviamente achamos que New Horizons será compatível com os amiibo, mas eu não posso falar mais sobre essa compatibilidade neste estágio de desenvolvimento.

Animal Crossing: New Horizons será lançado mundialmente e com exclusividade para o Nintendo Switch em 20 de março, 2020.

Fonte Miketendo64

2
Deixe um comentário

1 Tópicos
1 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
2 Autores de comentários
LedigGuiTrentini Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
GuiTrentini
Amiibo
GuiTrentini

Alguém me explica o sentido disso por favor kkk
Nos animal crossings anteriores o povo não manipulava o tempo só alterando o relógio do console?

Ledig
Amiibo
Ledig

Sim, e talvez ainda seja possível.

O cara usou o termo errado, deveria ter dito “manipulação de saves”.

Manipulando o tempo você pode aproveitar eventos e horarios de lojas no Animal Crossing, já com manipulação de Save você podia abusar para ficar super rico no jogo dentre outras coisas desbalanceadas. Com o Auto-Save ja evita a manipulação de Saves, mas também é preciso sacrificar o cloud-saving pra garantir que vai dar certo.