A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Animal Crossing: New Horizons – Tamanho do arquivo, suporte aos amiibo e bloqueio na transferência de save entre sistemas

Mesmo entre consoles, transferência de arquivo salvo do jogo não poderá ser feita.

Com a aproximação de seu lançamento, pouco a pouco Animal Crossing: New Horizons começa a ter detalhes revelados por algumas listagens promocionais feitas pelas varejistas ao redor do mundo.

Graças à um poster divulgado por uma loja na Alemanha, é possível confirmar que o jogo terá um arquivo com aproximadamente 6.2 GB de tamanho caso o usuário opte pela versão digital. Também ficou confirmado que Animal Crossing: New Horizons contará com suporte aos amiibo de alguma maneira que ainda não foi detalhada pela Nintendo.Mas uma notícia ruim também foi exibida pelo poster. Já era sabido que não haveria suporte backup em nuvem de seus dados gravados do jogo, além de que só uma única ilha poderá ser criada por Nintendo Switch — mesmo que haja mais de um usuário no console, todos eles irão explorar a mesma ilha criada pelo primeiro jogador. Agora porém, foi descoberto que os dados gravados não poderão ser transferidos para um outro Nintendo Switch, mesmo utilizando a ferramenta nativa do sistema.

Até o momento, a Nintendo não se pronunciou sobre essas informações descobertas hoje.

Fonte Reddit
Comentários