A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Animus: Stand Alone é anunciado para o Switch e chega neste mês

A desenvolvedora Tenbirds Games anunciou recentemente através de sua conta no Twitter que Animus: Stand Alone, jogo de ação tática com elementos de RPG já disponível para dispositivos mobile, será lançado para o Nintendo Switch nesta semana para o mercado japonês.

Confira uma breve descrição do título a seguir retirado da Google Play.

♦ Sobre

Animus homenageia jogos de ação inclementes, porém envolventes, do mesmo gênero. Neste sentido, pode ser um dos jogos mais raros e únicos da Google Play.

Se você gosta de lutas intensas e discretas contra chefes, este é o jogo para você. Não poluímos a tela com números e efeitos exagerados – o foco é no combate.

Agora vamos procurar e enfrentar nossos monstros.

Animus – Stand Alone (Ire SA Edition) é o jogo estilo “companion” que complementa a experiência de Ire – Blood Memory.

♦ História

“Inúmeras possibilidades existiram cada vez que a esperança surgia, mas todas foram transformadas em pó, pondo o fim em uma era de campeões. As terras agora estão desoladas e vazias, exceto pelas sombras da ira, escravizadas pela falsidade de sua própria criação. Ainda assim… ainda resta uma última esperança vagando em agonia para fugir desta prisão… ou destruí-la.”

Animus: Stand Alone será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 6 de dezembro no Japão, 24 de dezembro na Europa e 3 de janeiro, 2019, na América do Norte.

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

Fonte IreBloodMemory
Via Nintendo Everything
Comentários