A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Aniversário de um ano Nintendo Switch e um mês do novo portal

16

Oi povo lindo que está passando por aqui para comemorar esse dia maravilhoso. Estamos aqui muito felizes com sua visita. Hoje é dia do aniversário do Nintendo Switch. A um ano atrás as pessoas corriam para filas para comprar o seu. Alguns azarados conseguiram comprar sua copia de Zelda, mas não conseguiram comprar o console e outros compraram duas copias de Zelda só para garantir.

Estamos aqui hoje para dizer que estamos felizes.  O Switch-Brasil já teve vários nomes e teve varias pessoas escrevendo todo tipo de material, artigos, noticias, analises….

Uma coisa nunca mudou… a paixão com que as pessoas faziam isso. Algumas pessoas foram embora e outras voltaram, como tudo na vida. Mesmo grandes amigos um dia vão embora e deixam muita saudade, mas o Switch-Brasil vive firme e forte.

Passamos por muitos problemas pra migrar pra nova plataforma, lançamos um Apoia.se cheio de recompensa legais que você conferir e ajudar o site, portal, central de noticias ou como eu gosto de chamar… O Club.

Sabemos que como os redatores, programadores e revisores muitos usuários vem e vão, mas sempre vem porque esse lugar se tornou mais que apenas um site, se tornou um lugar pra se reunir com os amigos, amigos que nunca vimos. Como o cacto que eu achei que era verde, ou a Liz que até hoje acho que deve parecer com o charmander. O Ditto que deve ser rosa ou mudar de forma, Uma presença da lua, O arus que usa uma mascara, Alguns pokemons que estão comentando por aqui e vários que eu nem consigo escrever o nome. Shadow Moon que sempre posta noticias no fórum, como ele será? como serão todos vocês? Provavelmente nunca vamos descobrir. A única coisa que tenho certeza é que aqui vocês podem ser quem vocês quiserem. Aqui vocês podem fazer amigos, falar de sonhos malucos e até quando se sentir sozinho conversar com um completo estranho.

Desculpe a todos que não citei vocês foram representados por esses que falei antes, são muitos.

Discutimos sobre coisas malucas e ficamos planejando coisas legais…. Ei…. nos queremos um campeonato Switch-brasil com jogos de WiiU, 3ds, Switch…

Hoje não é só uma celebração por um ano do Nintendo Switch ou por um mês do novo portal.

Estamos comemorando as mais 600.000(seiscentas mil) pessoas que passaram pelo site em 2017 e que viram mais de 2 milhões de paginas.

Estamos comemorando as 82 mil pessoas que passaram esse mês pelo Switch-Brasil e abriram mais de 500 mil paginas.

Estamos comemorando os amigos que muita vezes só conhecemos pelos seus avatares.

Estamos comemorando os diversos elogios do Metacritc que já tem mais de 300 analises e os elogios das desenvolvedoras pelo trabalho realizado.

Estamos comemorando as mais de 700 analises e 500 artigos que vão ser publicadas até o final do ano repostando o site antigo.

Estamos comemorando nosso primeiro podcast.

Estamos comemorando a sua presença aqui! sem você aqui isso só seria uma vazio!

Obrigado a todos vocês por estarem conosco por tanto tempo, um dia, um mês ou 10 anos.

Vocês são a razão de tudo isso existir.

Obrigado a todos vocês por serem colegas, amigos, parceiros, competidores, ouvintes, falantes, críticos e Nintendistas, pois afinal esse site é sobre isso.

Um abraço queridos e queridas.

Deixe uma resposta

16 Comentários
  1. DioBrandoTHEWORLD Diz

    Espero que venham novos anos de sucesso ao Switch e também ao portal.

  2. LiuDevon Diz

    Continuem com o ótimo trabalho [3], tudo de melhor sempre.

  3. Shadow Moon Diz

    a nintendo realmente merece receber um parabéns por todos os acertos com o switch e como tem dado uma bela “despedida” para o 3ds, coisa que nem o wii teve direito.
    mas quem realmente merece os parabéns de todos, são vocês que fazem o site.

    comecei a acessar em 2007 quando eu e meu irmão mais velho tivemos nossos ds e wii, mas só comecei a interagir em 2009, vi o pico do antigo wii brasil e sua queda, não só por “falta do que falar” da época do wii-u, mas a falta de interesse dos antigos membros era algo que estava pesando muito, deixando o site refém de usuários que só vinham pra arrumar confusão e desmotivar prováveis novos frequentadores do mesmo, felizmente, assim como o switch vocês vieram e deram uma vida nova ao site, respeitando muito os antigos usuários, e se esforçando muito pra que não só continue, como melhore.
    assim como o cacto fui pego de surpresa pela menção XD

  4. Lamartine Diz

    Em breve vou colocar login por twitter e google assim vai ficar mais fácil pra todo mundo logar e comentar.
    Muitos usurários usam o login facebook e sei que é muito pratico.

  5. Paulo Oliveira Diz

    Parabéns a Nintendo, ao SWITCH, ao Iwata…aos colaboradores do site, nós Gamers (Nintendistas)…e até aos Haters que nos dão motivos e força para seguirmos em frente.

  6. wiiner Diz

    E pensar que quando o Soul anunciou que estava abandonado o site eu cheguei a temer pelo fim do mesmo e hoje estamos aqui comemorando o aniversário do primeiro mês de uma nova era.

    ps. percebi agora que vcs facilitaram o acesso ao forum diretamente da barra superior do site. Thank you.

    Já ia esquecendo, parabéns equipe do Switch-Brasil, continuem com o ótimo trabalho de fã para fãs que vcs estão fazendo.

    1. Lamartine Diz

      Todas as sugestões são bem vindas. Escutamos todos os comentários. Lemos e pensamos. Se for uma critica construtiva nos tentamos implementar os usuários tem poder aqui

      1. wiiner Diz

        Novamente parabéns e continuem com o ótimo trabalho, e me desculpem pela minha chatice as vezes é que assim como vcs eu gosto muito desse site e quero sempre o melhor para o Switch-Brasil.

        Agora só falta uma coisa no Switch-Brasil em 2018… que é aqueles anúncios bombásticos da Nintendo para mim acessar o site e ficar em estado de êxtase.

        Só para constar, enquanto escrevi esse comentário estava escutando o Podcast de vcs, mais uma iniciativa muito bem vinda.

        1. Lamartine Diz

          Eu li todo os comentários e vi que algumas criticas são validas. migrei os post e reduzi o fórum além de tornar mais acessível. vc foi muito educado e não precisa pedir desculpas por dar sua opinião.
          Afinal de contas… ficou melhor. no fórum tem uma parte reservada para isso. Se quiser sempre pode ir na aba erros e pedir alguma coisa.

          Também estamos tentando melhorar. inclusive colocando o portal em um servidor melhor, infelizmente nesse momento iria ficar muito caro, mas quem sabe no futuro.

          O apoia-se já tem algumas pessoas.

  7. Religião Gamer Diz

    Estava relutante em pegar o Switch e em Out de 2017 peguei o meu…Sabe o que eu acho dele….? Sensacional.
    Infelizmente console caro e isso dificulta o acesso a ele, vendi minha coleção de jogos e acessorios de WiiU e com a grana peguei Switão com Zelda, Mario Odyssey ,MK8 e Bomberman.
    Parabéns Swtchão lol Desejo que um dia ser fã de Nintendo nesse BR, seja mais simples que ser fã de forro universitário ou de funk :lulz:

  8. Arus Mazak Diz

    Uhul, parabéns Switão. Um ano muito forte, com jogos de peso, muito bem avaliados com um goty de cara (divido com o WiiU), que venham outros 5/6 anos. Que venha Fire Emblem, Metroid, Pokémon, Yoshi, mais Mario e tudo de maravilhoso que essa plataforma possa proporcionar
    Parabéns ao site que se reergueu junto ao novo console, muita notícia, muita dedicação. Aquela valor e mudança que o site merecia. Acompanhei todo o trabalho da mudança e fico feliz de ter acompanhado, de ter participado do “beta”. Continuem com o excelente trabalho com esse site pra mim é o amor portal Nintendo do Brasil

    PS: DIRECT
    MELEE HD

  9. Bodii Diz

    Parabéns!
    E parabéns pra mim também, 42 anos hoje junto do niver do Switão das massas! :lulz: smile wink

    1. Lamartine Diz

      Então super parabéns pelos seus 42 anos hj.

  10. RChaos Diz

    O Switch realmente está a toda e o Switch -Brasil ainda está dando os primeiros passos no seu novo modelo. Acredito que ambos tem muito por mostrar o/

  11. Thistom Diz

    continuem com o ótimo trabalho [2]

  12. Domucacto_Kuno Diz

    participo do site a muito tempo, mas nunca imaginei que um dia iria participar dele, mesmo que indiretamente, como ajudar no “beta” do site, ter um artigo meu publicado na página principal (mesmo tendo flopado) e ser citado numa publicação comemorativa.

    continuem com o ótimo trabalho. o site pode não estar mais tão ativo quanto poderia, mas sei que aos poucos o pessoal vai aparecendo de volta.

    ignorem os haters.