A casa de notícias para os fãs da Nintendo

AO Tennis 2 é anunciado para o Switch

0

A distribuidora BigBen e a desenvolvedora Big Ant Studios anunciará o jogo de esporte AO Tennis 2 para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC com lançamento previsto para 9 de janeiro, 2020.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo:

sobre o jogo

AO Tennis 2, os fãs de tênis podem sair das quadras externas para a glória no centro do palco, no novo modo de carreira dirigido por narrativas. Pela primeira vez no AO Tennis, o sucesso de um jovem jogador talentoso depende tanto de eventos externos quanto de grandes jogadas na quadra, o que proporciona uma imersão mais profunda no mundo do tênis profissional.

Os jogadores podem mais uma vez usar o famoso editor de conteúdo do Big Ant, que era amado pela comunidade no AO Tennis, para personalizar todos os elementos do jogo. Além disso, todo o conteúdo criado e compartilhado pelos usuários desde o primeiro jogo de 2018 estará disponível no AO Tennis 2. São mais de 20.000 jogadores e centenas de quadras que podem ser desfrutados pelos fãs do esporte.

Para os fãs que querem reviver as glórias de seus jogadores favoritos, AO Tennis 2 inclui uma lista de alguns dos talentos mais brilhantes do ATP e do WTA, incluindo Rafael Nadal, Ash Barty, Angélique Kerber e muitos outros. Todos os locais que serão usados ​​no Australian Open de 2020 também estarão disponíveis no jogo, para que os fãs possam desfrutar da máxima autenticidade enquanto jogam junto com o verão australiano de tênis.

A Big Ant também ouviu a comunidade e implementou muitas outras melhorias e novos recursos solicitados pelos jogadores. Mais detalhes sobre o conteúdo e o modo de carreira serão compartilhados em breve.

Desenvolvido em estreita colaboração com os organizadores do torneio, AO Tennis 2 proporcionará aos fãs uma experiência mais intensa do Australia Open, o primeiro dos quatro eventos de Grand Slam do ano, que começa em 20 de janeiro.

Assista ao trailer de anúncio a seguir.

Fonte BigBen PR

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por