A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Apex Legends pode chegar ao Switch em 2 de fevereiro

Originalmente listado para 2020 e adiado para este ano, Apex Legends aparentemente está com lançamento muito mais próximo do que os donos do console da Nintendo esperam.

De acordo com a conta oficial no YouTube para o Japão (Imagem a seguir), Apex Legends deve chegar ao Nintendo Switch via Nintendo eShop em 2 de fevereiro.

Sabia mais sobre o jogo abaixo:

Sobre o Jogo

Conquiste com personalidade no Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale: tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo. Esta é a próxima geração do Battle Royale.

Principais Características

  • Um elenco de personagens lendários – Domine um elenco crescente de Lendas poderosas, cada um com personalidade própria, pontos fortes e habilidades fáceis de começar a usar, mas um desafio para dominar.
  • Monte sua equipe – Escolha sua Lenda e combine suas habilidades únicas com outros jogadores para montar a equipe definitiva.
  • Battle Royale com estratégia – Use suas habilidades — e a cabeça — para tomar decisões estratégias improvisadas, adaptando os pontos fortes da sua equipe para atender aos novos desafios à medida que a partida evolui.
  • Inovação para evoluir o gênero – Experimente uma gama de recursos inovadores que elevam o nível do gênero do Battle Royale, incluindo sinalizadores de ressurgimento; comunicação e inventário inteligentes; e uma nova maneira de entrar na ação com o líder do lançamento.
  • Doces, doces espólios – Entre na ação e leve os espólios com uma gama de armas potentes, acessórios diversos e blindagens úteis para sua proteção na batalha. Depois do combate, colete uma enorme variedade de opções cosméticas para personalizar seu personagem e armas, além de desbloquear novas formas de se exibir durante a partida.

Até o momento em que esta matéria foi publicada, a Electronic Arts não oficializou a data de lançamento.

Via @ApexLegendsWiki
Comentários