A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Aplicativo Dex de Cartas do Pokémon Estampas Ilustradas é lançado no Brasil para Android e iOS

A The Pokémon Company International disponibilizou hoje o Dex de Cartas do Pokémon Estampas Ilustradas, um novo aplicativo gratuito que oferece uma forma de pesquisa e descoberta de cartas da série Sol e Lua do jogo de cartas Pokémon Estampas Ilustradas, incluindo todas as expansões e cartas promocionais atualmente disponíveis.

Saiba mais sobre o app a seguir.

♦ Sobre

Com o Dex de Cartas do Pokémon Estampas Ilustradas, os fãs podem administrar suas coleções da série Sol e Lua do Pokémon Estampas Ilustradas usando as câmeras de dispositivos compatíveis de iOS e Android para criar scans digitais das suas cartas, que, em seguida, são armazenados em seu dispositivo e podem ser visualizados offline. Até cartas danificadas ou parcialmente encobertas podem ser escaneadas e identificadas pelo aplicativo, e cartas em outros idiomas serão automaticamente traduzidas para o idioma selecionado.

Além disso, o Dex de Cartas do Pokémon Estampas Ilustradas oferece um banco de dados abrangente das expansões da série Sol e Lua, com opções de filtragem por expansão, tipo e raridade da carta, tipo de Pokémon, tipo de Energia, PS, entre outras, para que os fãs possam facilmente pesquisar e descobrir cartas para adicionar às suas coleções.

Características Principais:

  • Pesquisar um banco de dados crescente de expansões novas, atuais e de legado do Pokémon Estampas Ilustradas.
  • Buscar cartas específicas por tipo, nome, PS e outras estatísticas que facilitam muito a construção dos seus baralhos.
  • Escanear as suas cartas para o aplicativo com nossa funcionalidade de reconhecimento de imagens de ponta, para saber quanto falta para completar a sua coleção.
  • Registrar quais cartas você já escaneou, para saber quais cartas ainda precisa adquirir.

Abaixo, você confere algumas imagens do app em nossa galeria.

Fonte The Pokémon Company International PR
Comentários