A casa de notícias para os fãs da Nintendo

App da Netflix perde suporte à tela de toque no Wii U

3

A informação nada animadora veio por meio de um usuário do fórum ResetERA, que percebeu que o aplicativo da Netflix disponível atualmente para o Nintendo Wii U havia perdido suporte praticamente total à tela de toque do controle – só é possível utilizá-la para digitar email e senha na tela de login.

Ao entrar em contato com o suporte da companhia, ele foi informado que a decisão foi tomada por causa de “problemas” que estavam ocorrendo com o aplicativo. Aparentemente, não há nenhum indício de problemas, menos ainda de que eles pretendem retornar com o recurso no Wii U.

Fonte ResetERA

Deixe um comentário

3 Comentários em "App da Netflix perde suporte à tela de toque no Wii U"

Ser notificado por
Jose_Paulo
Amiibo

Aqui toda hora trava. Termina o episódio de alguma série e quando tento mudar o capítulo, demora quase 1 minuto pra responder, sendo que esse problema é recente. Obsolescência programada tá chegando rápido aqui.

Mariokun
Amiibo

Já está assim há uns 3 meses. É uma pena, pois era muito simples e prático trocar legendas e áudios pela tela de toque do Wii U.

Moonie
Amiibo

Eu quase não usava a tela de toque então não vai me afetar em nada, mas é estranho terem tirado isso, mas se foi pra melhorar a performance então excelente, Netflix travava frequentemente no Wii U por alguma razão.