A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Apsulov: End of Gods, um jogo de horror viking futurista, é anunciado par ao Switch

A editora Digerati e a desenvolvedora Angry Demon Studio revelaram hoje o jogo de horror viking futurista Apsulov: End of Gods para o Nintendo Switch, Xbox Series e One, além de PlayStation 5 e 4. O lançamento está agendado para acontecer em algum momento do terceiro trimestre de 2021.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Os seres humanos mergulharam muito abaixo da terra para encontrar a misericórdia dos deuses. O que eles encontraram nunca foi concebido para alcançar a superfície. Nem em Midgard e nem qualquer um dos nove reinos de Yggdrasil. Agora sua descoberta causa estragos em seu mundo, explorando a sua tecnologia, e deixando todos na miséria e decadência. Através de todas as suas conquistas e revelações, eles nunca pararam para pensar que algumas coisas são enterrados por uma razão.

Em um mundo de tecnologia e artefatos mitológicas, o caos reina sobre o reino humano. É neste caos que você irá encontrar o seu propósito e destino.

Neste jogo de horror viking futurista, você acorda em um santuário de aço e concreto, construído para pesquisar e explorar os mundos de Yggdrasil, e para abrigar um artefato, enterrado na terra eras atrás.
Desvende os segredos da mitologia, os artefatos, e os reinos de Yggdrasil em Apsulov: End of Gods.

Principais Características

Mergulhe neste futuro horror viking contendo:

  • Um jogo de aventura cheio de horror na perspectiva de primeira pessoa
  • Mitologia Nórdica em um cenário sci-fi
  • Ambientes imersivos com sons e música ambientes
  • Uma gama de mecanismos para ajudar você a lidar com os ambientes e criaturas em Midgard e outros mundos.
  • níveis de dificuldade, teclas Configuráveis no teclado ou no controle, suporte a 4K, configurações simples e muitas outras coisas para atender às suas necessidades.

Assista ao trailer de anúncio para os consoles abaixo.

Fonte Digerati PR
Comentários