A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Arc System Works anuncia Code Shifter, um jogo de ação em pixel art 2D para o Switch

A Arc System Works revelou hoje Code Shifter, um novo jogo de ação 2D em pixel art que conta com personagens de várias franquias como Guilty GearBlazBlue e River City. O título será disponibilizado digitalmente no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows no Japão em 30 de janeiro por ¥2.000, e “em breve” no ocidente. Há suporte ao inglês, japonês, coreano, chinês simplificado e tradicional como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via site oficial:

sobre o jogo

Personagens Icônicos da Arc System Works Remixados em Pixel Art de 8 bits

Personagens de todas as franquias icônicas da Arc System Works, incluindo Guilty Gear, BlazBlue e River City, todos se reúnem em um jogo de ação em 2D com pixel art! Utilize 100 personagens colossais para se adaptar e concluir com êxito todos os estágios!

Lute Com Até Quatro Jogadores

O modo de jogo “Lutadores Coloridos” incluído conta com um mini-jogo brawler que permite que até quatro jogadores disputem um todos contra todos! Lute contra outros personagens controlados por CPU nos estágios Ex da história principal para desbloquear mais personagens jogáveis! Experimente e desbloqueie todos os 30 personagens jogáveis ​​e vença em batalhas épicas de lutas!

Você é Desenvolvedor de Videogame e o Prazo se Aproxima Rapidamente

A história se passa nos escritórios de desenvolvimento de uma empresa de software, “Awesome Rainbow Corp.”. Surgem problemas quando você se prepara para lançar a versão final do jogo, muitos bugs misteriosos estão ocorrendo e o tempo está se esgotando!

Para lidar com essa situação, uma programadora, Stella, cria um programa de depuração, “Code Shifter”, que permite ao avatar “Sera” mergulhar no programa e começar a consertar as coisas. Stella e seus colegas de trabalho poderão encontrar a origem desses bugs e entregar o jogo antes da data de lançamento?

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários