A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Artifex Mundi lançará clássico de aventura The Secret Order: Shadow Breach para o Switch em 19 de março

Mas um jogo de aventura cheio de enigmas deve desembarcar no console.

The Secret Order: Shadow Breach, um jogo de aventura e raciocínio desenvolvido e publicado pela Artifex Mundi, ganhar[á versão para o Nintendo Switch em 19 de março, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop.

O título possui um arquivo com 1.1 GB de tamanho, suporte ao inglês, alemão, francês, russo e italiano como opções de idioma, e custará $14,99.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Segredos escondidos dentro de um artefato antigo estão arranhando os limites da realidade.

Existem segredos sombrios que têm uma tendência irritante de voltar à luz, escapando do esquecimento. Mas também há Sarah Pennington, a agente mais habilidosa da Ordem Secreta que sempre observa, que está lá para enfrentá-los.

Junte-se a Sarah, um membro da ordem dos grifos, em sua maior e mais desafiadora aventura. O misterioso clã dragão desenterrou um item de um passado esquecido há muito tempo e agora o mistério escondido nessa relíquia ameaça devorar o mundo como o conhecemos. Como Sarah, você terá que parar essa incursão monstruosa com sua inteligência e a ajuda de seus colegas agentes. Sua investigação o levará a lugares distantes, no espaço e no tempo, para descobrir a origem dessa adversidade. Prove mais uma vez

que o mundo está seguro, enquanto a ordem dos grifos está vigiando.

Confira algumas imagens do jogo no Switch em nossa galeria.

Fonte Nintendo eShop
Comentários