A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ashwalkers: A Survival Journey será lançado para o Switch em março

Um jogo narrativo melancólico.

A editora Dear Villagers em conjunto com a desenvolvedora Nameless XIII anunciaram hoje que a versão para o Nintendo Switch de Ashwalkers: A Survival Journey será lançada em 10 de março via Nintendo eShop.

Uma edição em mídia física do jogo ficará a cargo da distribuidora espanhola Meridiem Games, que contará com uma case especial, livro ilustrado e um conjunto de adesivos.

Confira uma visão geral do jogo, via Dear Villagers:

Sobre o Jogo

Uma jornada de sobrevivência em um mundo hostil sem regras ou julgamento. A única coisa que importa são suas escolhas diante de dilemas morais. Gerencie sua equipe, alimentos e equipamentos para encontrar seu caminho em uma simulação de sobrevivência não linear com 34 finais possíveis.

Do novo estúdio Nameless XIII, do cofundador de Dontnod (Life is Strange), Hervé Bonin. Encare os cantos obscuros da sua humanidade e descubra o que se esconde nas sombras.

A história não linear desafia os jogadores a fazer escolhas relevantes em dilemas morais complexos.

Principais Características

  • Faça escolhas relevantes em uma narrativa não linear
  • Caminhos diferentes que levam a 34 finais diferentes
  • Gerencie os recursos de sua equipe, bem como a saúde física e mental
  • Conheça melhor o grupo por meio de suas dinâmicas de relacionamento
  • Viaje e aprenda sobre este mundo hostil destruído por um apocalipse vulcânico
  • Colete recursos e crie suprimentos

Gerenciamento físico e mental da equipe:
Gerencie seus alimentos, equipamentos e remédios, e proteja o grupo da loucura e do desespero. Procure e colete recursos vitais na natureza e mantenha seu grupo vivo.

Personagens detalhados:
Conheça os relacionamentos, tensões e dinâmicas íntimas entre a corajosa capitã do grupo, Petra, o combatente pragmático Sinh, a jovem intelectual otimista Kali e o batedor cauteloso Nadir enquanto viajam pelo fim do mundo.

Um futuro desolador:
Ambientado 200 anos após os primeiros desastres geológicos, a Terra tornou-se um ambiente pós-apocalíptico. Sobreviva às condições climáticas diversas, como tempestade de cinzas, nevasca cinzenta e chuva ácida.

Assista ao novo trailer a seguir.

Fonte Dear Villagers PR
você pode gostar também
Comentários