A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Aspire: Ina’s Tale, jogo 2D de ação e aventura, é anunciado para o Switch

A editora Untold Tales e a desenvolvedora Wondernaut Studio anunciaram hoje o jogo 2D de ação e aventura Aspire: Ina’s Tale para o Nintendo Switch, Xbox One e Windows (Steam). O lançamento está agendado para algum momento de dezembro desse ano.

Confira uma visão geral do jogo abaixo, via Untold Tales:

Sobre o Jogo

No papel de Ina, parta numa aventura fantástica e encare uma jornada de autoconhecimento pelas paisagens deslumbrantes e místicas da Torre. Testemunhe o medo se transformar em convicção à medida que ela desvenda sua missão neste mundo e embarca numa trajetória pela liberdade.

Ina foi presa e colocada em sono perpétuo dentro da Torre, onde passava os dias sonhando. De repente e inadvertidamente, ela desperta. Agora, Ina precisa explorar as cômodos da Torre em busca de uma saída e de explicações sobre seu aprisionamento.

Pelo caminho, ela atravessará cenários maravilhosos, conhecerá personagens enigmáticos, desvendará enigmas intuitivos e dominará sequências de plataformas enquanto se aproxima de seu objetivo, mas se afasta da inocência.

Esta não é uma história sobre como Ina foi salva. Esta é a história sobre como ela descobriu que poderia ser muito mais.

Principais Características

  • EXPLORE UMA TORRE VIVA — Perca-se numa aventura mística em fases extensas e belas, cada qual com seu próprio jeito único e cada região com suas próprias peculiaridades a descobrir.
  • HISTÓRIA ENVOLVENTE — Os sonhos de Ina dão forma à realidade enquanto a Torre se alimenta. Esperança e imaginação saciam sua fome. Como isso está conectado?
  • CONHEÇA OS MORADORES DA TORRE —  Conheça as histórias de outros habitantes da Torre enquanto busca a verdade. Descubra seus passados, memórias e os liberte.
  • CONTROLE ESPÍRITOS — Ina foi presa por um motivo, e seus poderes afetam os espíritos que vivem na Torre. Use-os para manipular objetos, solucionar enigmas, revelar passagens secretas e se guiar pelo ambiente a fim de encontrar uma saída.

Assista ao trailer de anúncio a seguir.

Fonte Untold Tales PR
Comentários