A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Astria Ascending será lançado em 30 de setembro; Novo trailer

A editora Plug In Digital e a desenvolvedora Artisan Studios anunciaram que Astria Ascending será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam, Epic Games Store) em 30 de setembro.

O JRPG contará com suporte ao Japonês, Francês, Alemão, Chinês, Inglês e Espanhol como opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Plug In Digital:

Sobre o Jogo

Explore um vasto mundo à beira do caos em um JRPG maduro e cheio de emoção.
Participe de uma história épica com combates em turnos recompensadores e personalização expansiva renderizada em incríveis gráficos desenhados à mão.

Principais Características

Explore o belo e vasto mundo de Orcanon

Visite cinco cidades diferentes, habitadas por criaturas distintas, e conquiste mais de 20 perigosas masmorras. Mais de 50 horas de jogabilidade e vários minijogos divertidos, incluindo jogos de tiro, um jogo de cartas com tema de fantasia e quebra-cabeças espaciais desafiadores.

Um grandioso conto sobre destino e sacrifício

Mergulhe numa narrativa fascinante, repleta de traição, sacrifício e horrores. Uma história que gira em torno de personagens adultos, Astria Ascending oferece uma experiência mais madura e diálogos extensos.

Um sistema de combate em turnos recompensador

Lute contra mais de 200 monstros em cativantes combates em turnos. Colecione e invoque feras lendárias durante as lutas e fortaleça seu poder para empunhar os lendários Cosmo Breaks.

Conheça um elenco de personagens inesquecíveis

Escolha entre oito personagens personalizáveis que abrangem uma variedade de raças fantásticas e habilidades, e reúna uma equipe heroica que deve sacrificar tudo para salvar o mundo. Com 20 classes para escolher e uma variedade de habilidades únicas para comandar, o destino deles está condenado, mas seu mundo não.

Uma aventura desenhada à mão, criada com habilidade e paixão

Criado por uma equipe que inclui desenvolvedores das franquias Final Fantasy, Nier Automata e Bravely Default, Astria Ascending inclui dublagem completa em japonês e inglês, um mundo 2D animado tradicionalmente e inteiramente desenhado à mão e um sistema de clima dinâmico.

Assista ao novo trailer abaixo.

Comentários