A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Astroneer é classificado para o Switch no Brasil

Já disponível para Xbox One e PC, Astroneer deve ganhar versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4 através da distribuidora Gearbox Publishing. O jogo de aventura interplanetária é desenvolvido pela System Era Softworks e faz com que os jogadores explorem as fronteiras do espaço sideral, arriscando suas vidas e recursos em ambientes hostis para ter a chance de ficarem ricos. A informação veio por meio do site do Ministério da Justiça no Brasil, onde o sistema de Classificação Indicativa lista o título para os consoles citados acima.

Você pode conhecer melhor sobre o jogo com a breve descrição abaixo:

Sobre

Explore e transforme mundos distantes! Astroneer se passa durante uma corrida do ouro do século XXV onde os jogadores devem explorar as fronteiras do espaço sideral, arriscando suas vidas em ambientes hostis para ter a chance de ficarem ricos.

Nesta aventura, a ferramenta mais útil de um jogador é sua habilidade de transformar seu mundo, alterando o terreno e extraindo recursos valiosos de planetas e luas. Recursos podem ser trocados ou usados na fabricação de novas ferramentas, veículos e módulos, para criar qualquer coisa, de bases industriais enormes a bases móveis.

● Transforme o terreno como se ele fosse de massinha.
● Sobreviva e explore planetas gerados de forma procedural que podem ser deformados e percorridos em toda a sua extensão.
● Construa veículos e viaje para novos planetas e luas.
● Monte componentes e objetos para criar veículos e módulos personalizados.
● Jogo cooperativo de 4 jogadores com saída/entrada livre.

Astroneer é um título disponível para acesso antecipado em seu estágio alfa de desenvolvimento. Isto significa que a essência básica do jogo está implementada e provavelmente não vai mudar, mas ainda temos muito trabalho à frente para realizar a nossa visão.

Não há datas nem confirmações oficiais de ambas empresas até o momento.

Fonte Ministério da Justiça
Comentários