A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Atari anuncia PONG Quest para o Switch

Confira uma nova leitura para o clássico da companhia.

A editora Atari em conjunto com a desenvolvedora Chequered Ink anunciaram hoje PONG Quest, um RPG com base na franquia clássica de tênis de mesa. O título será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows via Steam durante o outono brasileiro de 2020 por $14,99.

Confira uma visão geral do jogo, via Atari:

sobre o jogo

É PONG como você nunca pensou que poderia ser! Mergulhe em um mundo totalmente novo de diversão inspirada em PONG, onde você se aventurará como um jovem corajoso remo percorrendo uma variedade de masmorras traiçoeiras, tudo vagamente baseado em hits clássicos do Atari, incluindo Asteroids, Centipede e muito mais. Sua jornada ditará o destino do PONG World enquanto você revela os mistérios da… Porta Assustadora!

Em PONG Quest, você explorará um mundo de fantasia ao encontrar vários oponentes de remo em batalhas enérgicas e ao estilo de RPG! As bolas PONG desbloqueáveis ​​especiais adicionam novas profundidades e estratégias à jogabilidade clássica, dando um toque novo e moderno ao original.

Os modos de batalha clássico, competitivo e online completam a diversão, complementando um fantástico modo de história – é PONG como você nunca viu antes, mas com tudo o que você ama!

Principais Características

  • Personalização do Remo – Crie e personalize seu próprio avatar de remo com roupas divertidas, acessórios e muito mais.
  • Powerups Galore – Mais de 50 bolas PONG especializadas, cada uma com seus próprios atributos exclusivos, concedem aos jogadores a capacidade de tornar suas bolas mais fortes do que nunca.
  • PONG para Todos – envolva-se no caos multiplayer com até três outros jogadores, cada um com a capacidade de usar bolas PONG especializadas, criando reviravoltas imprevisíveis e diversão imensurável.

Assista ao trailer do jogo abaixo, via IGN:

Fonte Atari PR
Comentários