A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Atelier Lulua – Detalhes sobre Meruru, Keina, Benon, Artes Primitivas e mais

Koei Tecmo e Gust divulgaram hoje uma nova e extensa leva de informações à respeito de Atelier Lulua: The Scion of Arland para introduzir os personagens Merurulince “Meruru” Rede Arls e Keina Swaya, o novo personagem secundário Benon Armster, mais detalhes sobre o Enigma da Alquimia e a jornada de Lulua, os personagens originais e o sistema “Artes Primitivas”.

Todos os detalhes e imagens você confere a seguir.

♦ Personagens

Merurulince “Meruru” Rede Arls (dublagem por Satomi Akesaka)

Uma vez a princesa do reino de Arls. Em Atelier Meruru: The Apprentice of Arland, ela trabalhou duro para aprender alquimia, a fim de desenvolver o Reino de Arls o suficiente para sua fusão com a República de Arland. Com essa tarefa importante agora terminada, ela está atualmente viajando pelo mundo. Originalmente uma garota ingênua, ela foi libertada de seus “deveres básicos” e agora está mais motivada do que nunca.

Keina Swaya (dublagem por Yuki Iwabuchi)

Amiga de infância de Meruru e ex-zeladora. Agora, uma funcionária do governo do Reino de Arls, ela dirige a prefeitura. As habilidades de batalha que ela aperfeiçoou durante seu tempo ajudando Meruru ainda estão intactas. Ela atua como uma funcionária do governo com o desejo de criar “uma Arls melhor” com Meruru.

♦ Personagens Secundários

Benon Armster (personagem por Kenjiro Tsuda)

Um homem gentil e diretor da Armster Nursery School em Arculis, cuja prioridade é a felicidade das crianças. Enquanto as crianças o amam, ele trabalha sem parar na esperança de sua felicidade, e hoje em dia se sente desgastado. Ele é muitas vezes imprudente e cada vez é repreendido por Lulua e Eva. Ele parece ter trabalhado em um emprego diferente antes de se tornar diretor.

♦ Uma Figura Ameaçadora se Ergue Diante de Lulua

O “Enigma da Alquimia” é um texto antigo que somente Lulua pode ler. Ela emprestará seu poder em tempos de necessidade. Um livro que até mesmo Totori, um dos alquimistas representativos de Arland, não pode compreender a realidade dele, através da orientação do Enigma da Alquimia, Lulua experimentará um rápido crescimento como uma alquimista. Mas isso não quer dizer que as coisas estão indo bem para Lulua.

O Texto Antigo que Guia Lulua / Conselhos de Totori

Mesmo Totori, um dos principais alquimistas de Arland, não ouviu falar de um livro cheio de mistério como o Enigma da Alquimia. Como tal, Totori parece preocupado com Lulua, que confia no texto antigo. Totori repetidamente aconselha-a a não confiar muito no livro e a seguir em frente com sua própria força.

O que Falta para Lulua / Sua Solução

Lulua começa seu crescimento como alquimista graças à ajuda do Enigma da Alquimia. No entanto, em certos momentos, o Enigma da Alquimia não responderá, ou Lulua não poderá decifrá-lo. Para ler e entender suas páginas, Lulua resolve viajar ainda mais pelo mundo com seus amigos de apoio para ampliar seus horizontes.

♦ Eventos de Personagens à Parte da História Principal

Além dos personagens principais que viajam com você em sua jornada, muitos eventos estão sendo preparados para os personagens que vivem em cidades como Arculis. Ao progredir através da história e aprofundar seus relacionamentos com esses personagens, você será capaz de experimentar todos os tipos de eventos de personagens.

— Usando o comando de atalho na cidade, você pode ver onde os eventos estão ocorrendo. Verifique os lugares marcados com uma estrela para visitar vários.

♦ Traços e Habilidades de Lilua e dos Demais

Lulua: Uma Garota Viajando por Arland Enquanto Desenvolve Suas Habilidades

Amigável e sempre cheia de energia. Seus sentimentos em relação à mãe às vezes podem ser bastante fortes, e ela sente a pressão da reputação de Rorona pairando sobre ela também. Em batalha, além da capacidade de sintetizar itens como um alquimista, enquanto impotente, ela também desempenha um papel de recuperação na medida em que ela pode restaurar o MP dos membros do grupo e coisas do tipo.

— Não só Lulua ama sua mãe Rorona, ela tem o maior respeito por ela como alquimista. Há momentos em que Lulua sente a pressão da grandeza de Rorona.

— Lulua é uma garota amigável que abre seu coração para qualquer um que encontra. Essa simpatia é seu maior charme.

— A sempre curiosa Lulua se interessa por um rumor conhecido como “As Duas Grandes Belas de Arculis”. Poderá Lulua ser uma dessas escolhidas.

— Lulua em batalha.

Eva: Uma Garota que Ajuda Lulua e Sempre Está ao Seu Lado

Uma garota que sempre ficou do lado de Lulua. Parecendo algo como uma santa, ela mostra um lado normalmente oculto quando se trata de Lulua. Em batalha, ela pode usar habilidades que mudam seu alcance de ataque entre um e vários inimigos, tornando-a boa para a batalha contra um grande grupo.

— Eva é dura com aqueles que tentam se aproximar de Lulua, como ao dirigir um ar intimidador para Fickes, que está tentando chamar a atenção de Lulua.

— Embora eles encontrem alguém para cuidar da creche, a expressão de Eva é um tanto triste. Ela parece estar escondendo seus sentimentos.

— Até Lulua não tem ideia — quem é a pessoa que Eva ama?

— Eva em batalha.

Aurel: O “Cavaleiro Prodígio” Buscando Se Tornar o “Mais Forte”

Enquanto Aurel tem uma reputação como um cavaleiro prodígio, ele ainda tem um longo caminho a percorrer antes de ficar satisfeito. Qual é a ambição que ele abraça? Ele também está preocupado com sua carreira sendo amarrado ao seu sobrenome, que é o nome do país Arland. Na batalha, ele supera os inimigos com técnicas de espada rápida. Se colocado na parte traseira, ele também pode apoiar a festa com várias habilidades, como a cura.

— Aurel carrega o nome Arland; De onde ele poderia ser?

— Uma situação aquecida em que Aurel, que tem o objetivo de se tornar o cavaleiro mais forte, confronta Sterke, o principal cavaleiro da série? Parece que há uma razão pela qual Aurel quer se tornar o “mais forte”.

— Aurel em batalha.

Piana: Guardiã de Lulua e Uma das Alquimistas que Carrega Arland

Piana é a professora que Lulua confia. Suas habilidades como alquimista são bastante confiáveis, e enquanto ela cuida do crescimento de seu discípulo com gentileza, ela pode às vezes ser travessa. Desde que ela é uma alquimista como Lulua, ela também pode sintetizar itens em batalha. Quando colocada na frente, ela pode usar habilidades que não apenas causam dano direto, mas também causam dano a inimigos.

— Embora Piana seja às vezes travessa porque dá a Lulua tarefas desafiadoras, ela possui uma gentileza que apóia sua discípula ao máximo.

— Enquanto Lulua confia em Piana, parece que Piana teve todos os tipos de experiências em sua vida. Piana pode compartilhar essas memórias com Lulua.

— Piana está encantada com o crescimento de Lulua. Qual é o sonho que Piana menciona?

— Piana em batalha.

♦ Uma Introdução às Artes Primitivas

Enquanto cada personagem possui habilidades que atuam como especialidades em batalha, os laços entre os personagens irão manifestar novos poderes. As “Artes Primitivas” que se manifestam dependendo da combinação de personagens na frente ajudarão você a ganhar vantagem na batalha.

Formar uma festa com seus personagens favoritos é uma forma de curtir o jogo, mas se você quiser descobrir todos os tipos de Artes Primitivas, tente formar a festa mais forte para o seu estilo de jogo. Experimente várias combinações e aproveite a diversão da formação de festas.

— Quando Lulua e Nico estão na frente, a Arte Primitiva “Muscle & Slender” pode ser ativada. Ao receber dano, o tempo de espera entre as curvas será reduzido.

— Quando Lulua e Piana estão na frente, a Arte Primitiva “Power of Master and Disciple” pode ser ativada. Além de reduzir o aumento no valor de stun ao receber dano, ele também reduz o tempo de espera entre os turnos após o uso de um item.

Atelier Lulua: The Scion of Arland será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 20 de março no Japão. No ocidente, o PC terá também uma versão em adição às duas plataformas, e o lançamento está agendado para 21 de maio na América do Norte e 24 de maio na Europa.

Via Gematsu
Comentários