A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Atelier Lulua ganha detalhes para seis personagens secundários e sistema de batalha

1

Tecmo Koei e Gust divulgaram hoje uma nova leva de informações à respeito de telier Lulua: The Scion of Arland, após o jogo receber algumas prévias sobre na edição desta semana da revista Famitsu. Detalhes sobre os recém-anunciados personagens secundários Cole Dueller, Lisa von Beilschmidt, Refle von Beilschmidt, Jeltje Jeremies, Wild Klinsmann e Pamela Ibis, além de informações sobre o sistema de batalha foram divulgados.

Abaixo você confere todos os detalhes (agradecimentos à Gematsu pela tradução para o inglês).

♦ Ilustração

♦ Personagens Secundários

Cole Dueller (dublado por Souichirou Miwa)

Um ex-vendedor ambulante que treinou sob um certo ferreiro.

O dono de uma oficina de ferreiro. Com sua técnica aprendeu com um ferreiro de Arland o senso de negócios e como um ex-vendedor ambulante, sua loja se tornou bastante popular. Com o lema: “Trabalhe enquanto você é jovem, ganhe enquanto trabalha”, ele é um pouco rígido quando se trata de seu dinheiro, mas está disposto a ter uma perda se quiser ajudar os outros. Ele conhece Rorona há muito tempo.

Lisa von Beilschmidt (dublagem por Emiri Katou)

A rainha gulosa e empregada do bar.

A “showgirl” para o “Golden Broadax Tavern” em Arculis. Pura, limpa, gentil e bonita, ela não parece adequada para trabalhar em um bar. Além disso, ao contrário de sua aparência sugere, ela come como um porco e pode abocanhar toda a comida no bar, se ela se importar com isso. Ela adora comer e é comumente chamada de “sorriso de anjo”.

Refle von Beilschmidt (dublada por Kaya Okuno)

Uma garota que ama joias.

Lojista da joalheria Silver Chisel, em Arculis, e irmã mais nova de Lisa. Ela ama e coleciona coisas bonitas como joias e conchas desde pequena, e seu conhecimento sobre o assunto não é menor do que o de um pesquisador. Ela é tímida e não demonstra muita emoção ativa, mas ama sua irmã mais velha, Lisa.

Jeltje Jeremies (dublada por Takeda Rarisa Tago)

Uma fanática por aventureiros famosos.

Uma garota que se intitula de “Aventureira Maníaca”. Seu objetivo na vida é viajar pelo mundo para conseguir autógrafos de “incríveis aventureiros”. Alegre e animada, ela se valoriza sem se preocupar com as pequenas coisas. No entanto, quando ela se depara com um dos “incríveis aventureiros”, ela fica tensa e quieta.

Wild Klinsmann (dublado por Yuuki Yonai)

Jovem chef de Arland.

Proprietário de um restaurante em Arland. Com o lema de “estudar a vanguarda da moda” e não apenas de cozinhar, ele parece também prestar atenção especial ao seu estilo de cabelo e roupas, mas sempre usa seu avental como um símbolo de seu orgulho de chef. Ele era originalmente um delinquente, mas mudou de rumo depois degustar a culinária cheia de espírito de um certo chef, e decidiu seguir o caminho do chef.

Pamela Ibis (dublada por Asuka Tanii)

Proprietária da “Pamela’s Shop” em Arls. Possui uma personalidade calorosa e fofa, e sua loja se tornou uma das atrações turísticas de Arls. Ela parece conhecer Rorona há muito tempo.

♦ Sistema de Batalha

O sistema de batalha de Atelier Lulua: The Scion of Arland é baseado nas “Batalhas de Colaboração” do título mais recente da franquia intitulado Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings, mas ainda mais profundo com a implementação de novos elementos como “Interromper” e “Artes Primárias”.

Membros de Batalha e Formação

Até cinco membros do grupo podem participar das batalhas, com três personagens à frente e dois personagens recuados. Os personagens frontais podem atacar diretamente os monstros, e dependendo das ações tomadas pela frente, aqueles recuados podem retornar o fogo com habilidades de assistência.

— Cinco membros do grupo podem participar da batalha. Personagens recuados têm o benefício de recuperar gradualmente HP e MP. Embora os sistemas tenham sido aprimorados, os movimentos especiais familiares e poderosos da série Atelier também retornam.

— Dependendo das ações tomadas pelos personagens frontais, os personagens recuados podem cooperar para ativar as habilidades de assistência. Ao tentar ativar as habilidades de assistência, você pode continuamente causar grandes danos de uma única vez.

Utilize Habilidades

Os personagens possuem muitas habilidades únicas. Uma vez que o uso de habilidades pode decifrar as páginas do livro Alchemy Riddle, certifique-se de utilizar várias habilidades, considerando as fraquezas do inimigo.

— A habilidade “Range Shift” de Eva muda o alcance do ataque de suas habilidades.

Novo Elemento #1: Mais Batalhas Estratégicas com “Interromper”

“Interromper” é um comando que só pode ser usado por alquimistas. Ao preencher o medidor no canto inferior direito da tela, você pode “Interromper” a batalha para usar um item equipado a qualquer momento, independentemente de ser seu turno.

— Se o seu companheiro de equipe estiver em apuros, “Interrompa” para curá-los antes do seu turno.

Quando usado normalmente, a quantidade de vezes que um item pode ser usado diminui e desaparece depois de todos terem sido usados. No entanto, quando equipado como um item de interrupção, a quantidade de vezes que o item pode ser usado nunca diminui, permitindo que você use itens quantas vezes quiser sem se preocupar. Faça uso pesado de itens sintetizados, particularmente sobre qualidade e eficiência. No entanto, deve-se notar que apenas um item de interrupção pode ser equipado por alquimista.

Além disso, os efeitos especiais chamados de “Habilidades de Interrupção”, que diferem dependendo do alquimista, também podem ser ativados ao usar o Interromper. Existem vários efeitos adicionais, como “adicionar luz knock-back quando usado em um inimigo no estado de pausa”.

— Ao formar um grupo de vários alquimistas, você pode usar continuamente o Interromper.

Novo Elemento # 2: “Artes Primárias” são a Chave para Aprofundar suas Ligações

“Artes Primárias” são efeitos de formação especiais ativados com base na combinação de personagens frontais. Existem vários efeitos, incluindo itens de ativação e redução de danos recebidos. Já que as Artes Primárias podem ser usadas para o seu benefício em batalha, não deixe de considerar sua formação.

— Dependendo da sua formação, você pode ativar várias artes primárias.

Atelier Lulua: The Scion of Arland será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation no Japão em 20 de março, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC durante o outono brasileiro na América do Norte e Europa.

Através da Gematsu

Deixe um comentário

1 Comentário em "Atelier Lulua ganha detalhes para seis personagens secundários e sistema de batalha"

Ser notificado por
Thistom
Amiibo

Parece interessante.