A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Atelier Lulua – Introdução para os personagens Meruru, Keina e Benon Armster

As personagens Merurulince “Meruru” Rede Arls e Keina Swaya de Atelier Meruru: The Apprentice of Arland estão com presenças marcadas para Atelier Lulua: The Scion of Arland, de acordo com anúncio recente divulgado pela revista japonesa Famitsu Semanal.

Dessa vez Meruru viaja sozinha. Sua personalidade como uma princesa que ignora seus deveres da realeza estão ainda mais descontraídos que antes. Keina (dublada por Yuki Iwabuchi), por outro lado, agora trabalha como uma oficial do governo na prefeitura da cidade. Ela é uma trabalhadora capacitada que segue seus afazeres como forma de construir uma Arls melhor com Meruru.

A revista ainda introduz um personagem chamado Benon Armster (dublado por Kenjiro Tsuda), que é diretor do orfanato. Ele assume muitas tarefas e a tendência é se desgastar por isso.

Atelier Lulua: The Scion of Arland será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 20 de março no Japão. No ocidente, o PC terá também uma versão em adição às duas plataformas, e o lançamento está agendado para 21 de maio na América do Norte e 24 de maio na Europa.

Fonte Famitsu Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários