A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Atelier Lulua: The Alchemist of Arland 4 é anunciado para o Switch

Ontem, divulgamos o teaser publicado pela revista japonesa Famitsu Semanal, que revelou em sua edição mais recente Atelier Lulua: The Alchemist of Arland 4 para Nintendo Switch e PlayStation 4. O novo título da saga Arland chegará ao japão em 2019 por ¥7.800. Uma edição limitada do título será comercializada no país por ¥10.800.

A protagonista é *Elmeluria Frixell, filha de Rorona, protagonista de Atelier Rorona: the Alchemist of Arland. Sua dubladora ainda não foi revelada. Ela possui cabelos longos com um adorno composto de um símbolo de coração. Sua roupas aparenta ser algo passado da Rorona. Ela é uma garota estudiosa e e do tipo imprudente onde, ao estudar com sua mestre para se tornar uma alquimista como sua mãe, toma posse de um certo livro.

A colega de infância de *Elmeluria é *Eva Armster. Sua dubladora também não foi revelada, e ela é uma menina adequada que trabalha em um colégio de enfermeiras. Ainda que possua uma personalidade tranquila, é uma lutadora inteligente em batalha, parece utilizar uma bazuca.

O jogo utiliza síntese, exploração e elementos de batalhas presentes na franquia Arland como sua base. Novos sistemas baseados em elementos que ganharam popularidade por meio das séries secundárias Mysterious dos jogos Atelier também aparecerão. A Síntese será ambas clássica e nova.

O mundo no jogo conta com uma República Arland ainda maior onde Arls foi anexada. Também parece que Rorona está em algum lugar londe daqui.

Nota: “Lulua,” “Elmeluria” e “Eva Armster” são romanizações não confirmadas oficialmente.

Fonte Ryokutya2089 Hachima Kikou
Via Gematsu
Comentários