A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Atelier Ryza – Nova atualização adicionará Modo Fotografia, criação de Puni e mais

A distribuidora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust anunciaram o cronograma de atualizações gratuitas que serão disponibilizadas para Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout no Japão.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Atualização #1

  • Data de lançamento: 10 de outubro
  • Conteúdo: Modo Foto, Lost Lamb No. 2 e Eu e Meu Puni

Modo Foto

Defina livremente vários filtros e quadros, altere a hora do dia, as configurações de profundidade de campo, posando, presença ou ausência de expressão dos personagens, posicionamento e muito mais.

Lost Lamb No. 2

Uma ferramenta antiga especializada em ser atacado por Ryza e amigos. A quantidade de dano causado, o número de correntes e similares contra Lost Lamb No. 2 serão registrados e você poderá adquirir gemas com base em sua pontuação. (Isso ficará disponível um pouco depois que a história progredir, depois de se tornar amigo de Empel Vollmer.)

Eu e Meu Puni

Crie seu próprio Puni. Ao alimentá-lo, suas estatísticas e aparência mudam e ele traz itens consigo quando sai em uma jornada. Aproveite suas várias transformações enquanto eleva seu Puni. (Isso ficará disponível no meio da história.)

Atualização #2

  • Data de lançamento: Outubro
  • Conteúdo: “Caminho Avançado de Exploração” (certas habilidades atualizadas, nível máximo aumentado para 99 e aprimoramentos de armas expandidos) e “Caminho com Dificuldade Elevada” (adiciona o modo de dificuldade “Legend”)

Atualização #3

  • Data de lançamento: Novembro
  • Conteúdo: O limite do nível de síntese de coleta aumenta de 99 para 200.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 26 de setembro no Japão, 29 de outubro na América do Norte e 1 de novembro na Europa.

Assista ao trailer japonês que introduz as atualizações abaixo.

Comentários