A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Atualização de Xenoblade Chronicles 2 chegará na próxima semana com novidades

Segundo o diretor de Xenoblade Chronicles 2, Tetsuya Takahashi, uma nova atualização está a caminho do título para a próxima semana. Com o número de 1.3.0, esta atualização é bastante substancial, incluindo um Advanced New Game Mode, que poderá ser desbloqueado após o jogador terminar o jogo pela primeira vez e salvar o logo após este término. Dentro desta atualização, estará a possibilidade de usar os membros da Organização Torna, (Akhos, Patroka e Mikhail) assim como suas Blades (Obrona, Sever, Perdido e Cressidus).

No novo modo de jogo, será possível enviar todos as Blades em Mercenary Missions. Os Drivers terão novas habilidades em suas árvores de Skill, e você poderá diminuir o nível do Driver. Isso se torna viável pois quando se abaixa o nível do jogador, será aumentada a experiência adquirida no decorrer das batalhas. Esta experiência pode ser usada para comprar novos itens especiais, incluindo um que permitirá ao jogador carregar ainda mais acessórios.

Em resumo, estas serão as modificações da nova atualização:

  1. Possibilidade de diminuir o nível de um Driver.
  2. Habilidades Desbloqueadas de Driver’s e Blade’s.
  3. Blade’s desbloqueadas.
  4. Novos Itens e Ouro.
  5. Nível de Classificação de Mercenário.
  6. Nível de desenvolvimento da cidade.
  7. Cut-scenes.
  8. Morte de Monstros Individuais.

Com a atualização, Quests, Heart to Heats, Skip Travel Points e as Mercenary Mission serão resetadas. Quanto a outros aspectos da atualização, a versão 1.3.0 terá outras melhorias que serão implementadas e estão destacadas abaixo:

– Você poderá bloquear as Blades para que você não as libere acidentalmente.

– Pode ignorar uma cut-scene no Core Crystal.

– Quando você ampliar o mini-mapa, os ícones do mapa de deslocamento são exibidos.

– Será adicionado um Modo Fácil de jogo.

– Nova opção de classificação será adicionada para os itens.

Em nota, o diretor Takahashi disse que esperava que esta atualização estivesse prontas antes. No entanto, com uma participação grande de pessoal, e buscando diminuir os bugs existentes, a atualização acabou demorando mais do que o normal. Mesmo assim, é importante destacar que esta não será a última atualização do título, já que Xenoblade Chronicles 2 continuará a ser atualizado, incluindo um novo Expansion Pass com uma nova história marcado para o Outono do Hemisfério Norte de 2018.

Fonte: Nintendo Everything  e Nintenderos

Comentários