A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualização] South Park: The Fractured But Whole (Ver. 1.03)

A Ubisoft divulgou hoje uma nova atualização que leva South Park: The Fractured But Whole no Nintendo Switch à versão 1.03 para todos os jogadores.

Confira o que foi modificado/adicionado nessa nova versão:

South Park: The Fractured But Whole – Versão 1.03

  • Data: 18 de julho, 2018 (Europa, Américas, Japão)
  • Notas do Patch:

    – Resolvido um travamento do jogo que era causado quando jogadores tentavam criar uma conta Ubisoft Club a partir da tela de boas vindas.
    – Corrigido um erro que não permitia que desafios do Ubisoft Club fossem marcados como completos após o completamento da missão: The Many Asses of Dr. Mephesto. Jogadores que passarão aquela missão podem recarregar o arquivo salvo para ter os desafios marcados como completos.
    – Resolvido problema de armazenamento que poderia resultar na possibilidade de perda do jogo salvo.
    – Corrigido a possibilidade de uma tela escura ocorrer após iniciar um segundo combate com o 6th Grades fora da CtPa Town.
    – Corrigido um problema que poderia travar o New Kid ao coletar itens de um baú após combater um Ninja.
    – Corrigido um problema que poderia travar o New Kid ao abrir o Toy Box imediatamente após se levantar da cama.
    – Resolvido um problema que poderia de forma prematura carregar uma missão principal se o jogador salvou e carregou durante uma cutscene ou enquanto o New Kid está na cama.
    – Corrigido um problema que poderia alterar a ordem dos turnos do Combat Buddies após ajustes dos poderes de New Kid durante a tela do pré-combate.
    – Resolvido um problema que prevenia que o Origins 3 iniciasse caso o jogador escolhesse ir ao último Checkpoint durante o combate com a 6th Graders.
    – Corrigido um problema que poderia causar a permanência na tela dos alertas de “Combat Advantage” ou “Under Attack” durante uma luta, bloqueando parte de Interface de Usuário (UI).

Fonte Fórum Ubisoft
Comentários