A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bad Dudes x DragonNinja será lançado no Switch

O arcade Bad Dudes x DragonNinja, lançado em 1988 pelo estúdio Data East, será lançado para o e-Shop do Switch. Segundo a informação divulgada, o título deve ser lançado em 21 de Março de 2018. Para quem não conhece, Bad Dudes x DragonNinja é um beat’em’up em que o jogador controla uma dupla de brigões que tem o dever se salvar o presidente dos Estados Unidos.

Junto da data de lançamento do game, um breve resumo foi divulgado, e que pode ser conferido abaixo:

“Crimes violentos de ninjas relacionados aos dias de hoje … Whitehouse não é a exceção …” Assim que isso ocorrer, um agente do Serviço Secreto pede que dois brigões de rua, mas inteligentes, os “Bad Dudes” chamados Blade and Striker, para que auxiliem na resolução do caso:

“O Presidente Ronnie foi seqüestrado pelo ninjas. Você é um cara ruim o suficiente para resgatar Ronnie? “Depois de ouvir isso, os Bad Dudes perseguem Ninja Dragon através dos mais variados cenários, como as ruas da cidade de Nova York, um caminhão com uma grande plataforma, trechos de tempestades incessantes, uma floresta, um trem de carga em uma antiga linha até o Sul do Pacífico, uma caverna e uma fábrica subterrânea, com o intuito final de salvar o presidente Ronnie.

Como informado, Bad Dudes x DragonNinja teve seu primeiro lançamento em 1988. Na versão do e-Shop do Nintendo Switch, o game terá o preço estimado de US$ 9,99.

Fonte Nintendo Everything
Comentários